quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

house of night 9 : destinada (uma previa)

Hoje pesquisando na web achei o livro house of night 9 destinada e resolvi postar o prologo para vocês. só que o livro esta em inglês e eu ainda estou traduzindo, 

em breve irei postar o livro completo e toda a saga.
beijos luli



PROLOGUE
Zoey
Acho que minha mãe está morta.
Eu testei as palavras em silêncio. Sentiam-se errado,
natural, como se eu estivesse tentando compreender o mundo
virando de cabeça para baixo ou o nascer do sol no oeste.
Eu desenhei uma respiração profunda, soluçando e rolou para o meu
lado, atingindo por outro tecido na caixa que foi
no chão ao lado da cama.
Stark murmurou e franziu a testa e mudou-se sem descanso.
Devagar e com cuidado, eu saí da cama, agarrou
Camisola gigante Stark, de onde ele jogou,
puxou-o, e se enrolou na cadeira beanbag que
sentou-se perto da parede da nossa sala de pequeno túnel.
O pufe feito aquele barulho smushy que sempre
me lembra das bolas no partido aqueles garoto inflável
casas, e Stark franziu a testa e murmurou algo
novamente. Eu estraguei o meu nariz. Tranquilamente. Pare de chorar parada
chorando choro parar! Não vai ajudar. Não vai trazer minha mãe
de volta. Pisquei um monte de vezes, e limpou o nariz
novamente. Talvez tivesse sido apenas um sonho. Mas assim como eu
pensamento as palavras do meu coração sabia a verdade. Nyx tinha
puxou-me dos meus sonhos para me mostrar uma visão de
Mãe de entrar no Outro Mundo. Significava que a mãe tinha
morreu. A mãe disse Nyx que estava triste por deixar-me
para baixo, eu me lembrei de como as lágrimas que vazou no meu
bochechas novamente.
"Ela disse que me amava", eu sussurrei.
Eu mal tinha feito qualquer ruído, mas Stark lançado e
virou inquieta e murmurou, "Pare!"
Eu fixada meus lábios juntos, mesmo sabendo que o meu
sussurro não era o que estava mexendo com o sono.
Stark era o meu Warrior, meu Guardian, e meu
namorado. Não, namorado é muito simples uma palavra. Não há
um vínculo entre Stark e eu que vai além do
namoro e sexo e todas as coisas que vem e vai
com as relações normais. É por isso que ele estava tão
inquietos. Ele podia sentir a minha tristeza, mesmo em sua
sonhos que ele sabia que eu estava chorando e magoada e assustada e
-
Stark empurrou o cobertor de cima de seu peito e eu podia
ver que a mão foi apertada em um punho. O meu olhar
foi para o seu rosto. Ele ainda estava dormindo, mas sua testa
foi novamente sulcada e testa franzida.
Fechei os olhos e fez uma profunda, centrando
respiração. "Espírito", eu sussurrei. "Por favor, venha para mim."
Imediatamente senti o elemento escova contra a minha pele. "Ajuda
me. Não, na verdade, ajudar Stark, protegendo a minha tristeza
dele. "E talvez, eu adicionei em silêncio, você poderia
ajudar a proteger um pouco da minha tristeza de mim, também. Mesmo
se é apenas por pouco tempo. Eu desenhei outra respiração profunda
como espírito movido dentro e em torno de mim, girando sobre a
a cama. Abrindo os olhos que eu poderia realmente ver uma ondulação
no ar circundante Stark. Sua pele parecia
brilho como o elemento resolvida contra ele como um
cobertor diáfano. Eu me senti quente e olhou para
meus braços e viu que o mesmo brilho suave estava descansando
contra a minha pele. Stark exalou um longo suspiro comigo como
espírito trabalhou um pouco suave magia, e para o primeiro
tempo em horas que eu me senti um pouco pequena, minúscula da minha tristeza elevador.
"Obrigado, o espírito", eu sussurrei e passou pela minha
braços, abraçando-me apertado. Envolvido no reconfortante
toque do elemento senti mais próximo, eu era realmente um
pouco sonolento. Foi então que um tipo diferente de calor
penetrou minha consciência. Lentamente, não querendo
perturbar o feitiço reconfortante o elemento estava trabalhando, eu
desembrulhou meus braços em torno de mim e tocou
meu peito.
Por que o meu quente pedra de vidente? O redondo, pequeno
pedra foi pendurado em sua corrente de prata, descansando
entre os meus seios. Eu não tinha levado o fora desde Sgiach
havia presenteado a mim antes que eu tinha deixado o belo,
mágica Ilha de Skye.
Admiração, eu puxei a pedra debaixo do
camisola, correndo os dedos sobre o seu mármore liso,
superfície. Ele ainda me fez lembrar de uma vida com sabor de coco
Saver, mas o mármore Skye brilhavam com um sobrenatural
luz, como se o elemento que eu tinha invocado tinha feito vivo
-Como se o calor que eu sentia era porque pulsado com
vida. Rainha Sgiach voz ecoou pela minha memória:
"Uma pedra vidente está em sintonia com apenas o mais antigo de
magicks: o tipo que eu proteger a minha ilha. Estou presenteando
você com ele de modo que você pode, na verdade, reconhecer o
Antigos se é que ainda existem no mundo exterior ... "
Como suas palavras repetido em minha mente a pedra virou
lentamente, quase preguiçosa. O furo no seu centro era como um
mini-telescópio. Como se deslocado ao redor pude ver Stark
iluminado por ela, e meu mundo mudou, também,
estreitaram, então tudo mudou.
Talvez tenha sido porque o espírito estava tão perto de mim,
naquele momento, mas o que eu vi não senti nada como
o tempo alucinante primeiro eu olhei através da
pedra em Skye e acabara de desmaiar.
Mas isso não significa que ele era menos inquietante.
Stark estava lá, deitado de costas, a maioria de sua
peito nu. O brilho de espírito foi embora. Em seu lugar eu
vi outra imagem. Foi indistinta, embora, e I
não poderia fazer as suas características. Era como se alguém
sombra. Braço de Stark se contorceu e sua mão aberta.
Mão da sombra aberta. Enquanto eu observava o
Guardião-espada à espada enorme tempo que teve
vir a Stark na forma Outro-levou em Stark
mão. Eu engasguei de surpresa e fantasmagórica
Guerreiro voltou a cabeça na minha direção e fechou sua
mão em torno da espada.
Instantaneamente, a espada da Guarda mudou, mudou, e
tornou-se um longo e negro lança-perigosa, letal,
derrubado no sangue que parecia demasiado familiar para mim.
Medo enriquecida através de mim.
"Não!" Eu chorei. "Espírito, fortalecer Stark! Fazer o que
coisa vá embora! "Com um ruído como as asas batendo de
um pássaro gigante, a aparição desapareceu, o vidente
pedra foi frio, e Stark se levantou, franzindo a testa para
me.
"O que você está fazendo aí?" Ele esfregou o
olhos. "Por que você está fazendo tanto barulho?"
Eu abri minha boca para tentar explicar a coisa bizarra
Eu tinha acabado de ver quando ele suspirou pesadamente e deitou
para baixo, abrindo as tampas e apontando sonolenta
para mim. "Venha aqui. Eu não consigo dormir menos que você esteja
aninhou-se comigo. E eu realmente preciso para obter algum
dormir. "
"Ok, sim, eu também," eu disse, e com as pernas trêmulas eu
correu para ele e enrolado contra seu lado, minha cabeça
descansando em seu ombro. "Hey, uh, algo estranho apenas
aconteceu ", comecei, mas quando eu inclinado a minha cabeça para que eu
podia ver em seus olhos, lábios Stark encontraram os meus. O
surpresa não durou muito, e eu deslizou para o beijo. Senti-me
bom tão bom estar perto dele. Seus braços foram
em torno de mim. Eu apertei-me contra ele, enquanto seus lábios
seguiu a curva do meu pescoço. "Eu pensei que você disse que
precisava dormir. "Minha voz soou sem fôlego.
"Eu preciso de você mais", disse ele.
"Sim", eu disse. "Eu também".
Nós nos perdemos um no outro, então. Toque de Stark
afugentado morte e desespero e medo. Juntos
que lembraram um ao outro de vida e amor e
felicidade. Depois, finalmente, dormiu e, o vidente
pedra posta frio e esquecido no meu peito entre

Nenhum comentário: