quarta-feira, 23 de maio de 2012

house of night - escolhida (capitulo 8)


OITO
Todos já estavam lá quando eu cheguei. Até mesmo Nala. Eu juro que ela olhou para
mim com olhos que diziam que ela sabia exatamente o que tinha acontecido na biblioteca.
Então ela disse um mal humorado "mee-uf-ow!" na minha direção, espirrou, e se afastou.
Deus, estou tão feliz por ela não poder falar.
De repente os braços de Erik estavam ao meu redor. Ele me beijou rapidamente e
me abraçou quando sussurrava no meu ouvido, “Eu passei o dia todo ansioso para te ver.”
“Bem, eu estava na biblioteca.” Eu percebi que meu tom era muito brusco e odioso
(em outras palavras, culpado) quando ele se afastou de mim e me deu um doce, mas
confuso sorriso.
“Yeah, foi o que as Gêmeas nos falaram.”
Eu olhei nos olhos dele, me sentindo como cocô. Como eu pude arriscar perder ele?
Eu nunca deveria ter deixado Loren me beijar. Eu sabia que era errado e-
“Hey, Z, bonito colar,” Damien disse, puxando uma das pontas com o boneco de
neve e interrompendo minha culpa mental.
“Obrigado, meu amigo me deu,” eu tentei provocar, mas sabia que tinha soado toda
estranha e provocativa.
“Por esse comentário ela quis dizer o namorado dela que é um cara,” Shaunee disse,
me dando um virada de olhos.
“Yeah, não se estresse Jack,” Erin disse. “Damien não está mudando de times.”
“Você não deveria estar dizendo para mim não me estressar?” Erik perguntou
divertido.
“Não, querido,” Erin disse.
“Se Z largar você pela Rainha Damien estaremos aqui para ajudar você a lidar com
sua dor.” Shaunee disse. Então as Gêmeas deram uma batidinha improvisada e riram para
Erik. Apesar da culpa que eu estava sentido, as duas me fizeram rir, e eu cobri os olhos de
Erik.
Damien franziu para as Gêmeas e limpou a garganta. “Vocês duas são incorrigíveis.”
“Gêmea, eu esqueci, o que incorrigível significa?” Shaunee disse.
“Eu acredito que significa que somos mais sexys e quentes do que a orda das
corrigíveis,” Erin disse, ainda batendo e rindo.
“Vocês duas são bobas, o que significa que tem pouco senso,” Damien disse, mas
mesmo ele não pode se impedir de rir, especialmente quando a risada de Jack se juntou e
riu. “De qualquer forma,” ele continuou. “Eu quase fui para biblioteca, mas daí Jack e eu
nos envolvemos assistindo a reprise de Will and Grace e eu perdi noção do tempo. Da
próxima vez que quiser pesquisar, me avise, e eu vou ficar feliz em ajudar.”
“Ele é uma traça,” Jack disse, dando nos ombros de forma divertida.
Damien corou. As Gêmeas fizeram barulhos de engasgo. Erik riu. Eu queria vomitar.
“Oh, sem problemas. Eu só estava procurando por umas, uh, coisas,” eu disse.
“Mais coisas de novo?” Erik riu para mim.
Eu odeie que ele parecesse tão compreensivo e me apoiasse. Se ele soubesse que as
coisas que eu estava pesquisando era ficar com Loren Blake... Oh, Deus. Não. Ele nunca,
nunca poderia descobrir.
E, sim, eu percebi o quando insignificante e vadia era de a não muito tempo atrás eu
estar sugando a cara de Loren e me sentindo quente e formigando por ele, mas agora eu
estava praticamente estava sufocando numa onda de culpa.
Claramente eu precisava de terapia.
“Então trouxeram as velas?” eu perguntei as Gêmeas, resolvendo de uma vez por
todas pensar na bagunça com Loren depois.
“É claro,” Erin disse.
“Por favor. Foi fácil-fácil,” Shaunee disse. “Até colocamos ela em seus lugares
certos.” Ela apontou para trás de nós para uma boa área debaixo do carvalho. Eu podia
ver as quatro velas representando os elementos nos lugares, com a quinta vela,
representando o espírito, no meio do circulo.
“Eu trouxe os fósforos,” Jack disse entusiasmado.
“Ok. Bem. Vamos nessa,” eu disse. Nós cinco fomos para nossas velas. Damien me
surpreendeu ficando um pouco para trás e sussurrando, “Se você quer que Jack saia, só
me diga e eu falo para ele.”
“Não,” eu disse automaticamente, e então minha mente alcançou minha boca e eu
acrescentei, “Não, Damien. Está tudo bem ele estar aqui. Ele é parte de nós. Ele
pertence.”
Damien me deu um sorriso agradecido e fez menção a Jack para que ele trouxesse
os fósforos. Ele me entregou no meio do circulo.
“Eu ia pegar um isqueiro, mas dai eu pensei sobre isso e não parecia certo.” Ele
explicou muito sério. “Eu acho que é melhor usar madeira de verdade. Sabe, fósforos de
verdade. Um isqueiro é muito frio e moderno para um ritual ancestral. Então trouxe
esses.”
Ele me entregou uma coisa longa e cilíndrica. Quando eu só olhei para ele como um,
bem, ponto de interrogação, ele tirou a parte de cima e me entregou a parte de baixo.
“Vê, longos e totalmente chiques fósforos de lareiras. Eu consegui eles com a reitora do
nosso dormitório. Você sabe, para lareiras.”
Eu peguei os fósforos dele. Eles eram longos e grandes com uma cor violeta e
pontas vermelhas. “São perfeitos,” eu disse, feliz por deixar alguém feliz. “Se certifique de
trazer eles amanha para o ritual. Eu uso eles ao invés do isqueiro.”
“Ótimo!” ele disse e então, dando um sorriso de satisfação para Damien, ele correu
para sair do circulo e sentar confortavelmente debaixo da árvore, se recostado contra o
tronco do carvalho.
“Ok, estão prontos?’
Meus três amigos e namorado (graças a Deus só havia um namorado presente)
falaram junto seus “sim’s.”
“Vamos só passar o básico e não deixar isso tudo complicado e envolvente. Vocês
ficam nos lugares certos com o resto das Filhas e Filhos Negros. Então Jack vai ligar a
musica e eu entro, como no mês passado.”
“O professor Blake vai recitar um poema de novo?” Damien perguntou.
“Oh, baby, eu espero que sim.” Shaunee disse.
“Aquele vampiro é tão boooommmm que ele quase faz a poesia ser interessante,”
Erin disse.
“Não!” eu surtei. Então quando todos me deram olhares estranhos (eu assumi que
todos estavam me dando olhos estranhos - as Gêmeas e Damien fizeram, eu evitei olhar
para Erik). Eu continuei numa voz menos louca, “eu quero dizer, eu não acho que ele vai
recitar nada. Eu não falei com ele sobre isso, mas tanto faz,” eu disse de forma
despreocupada, e então continuei com pressa. “Então eu me mexo rapidamente para o
meio do circulo com a musica, com ou sem poesia, até chegar no centro. Eu vou lançar o
circulo, pedir para Nyx abençoar todos nós especificamente do inicio do ano novo, passar
o vinho ao redor, então fechar o circulo e todos podemos comer.” Eu olhei para Damien,
“Você cuidou da comida, certo?”
“Yep, o chefe voltou das férias de inverno, e ela decidimos o menu ontem. Vamos ter
Chili de um zilhão de jeitos diferentes. E,” ele acrescentou em uma voz que dizia que ele
estava sendo totalmente nojento, “vamos ter também, cerveja importada.”
“Parece bom,” eu sorri em apreciação para ele. Sim, parecia estranho e vagamente
ilegal que menores vão beber cerveja em um evento da escola. A verdade é que devido a
Mudança física que acontece dentro dos nossos corpos, álcool não nos afeta mais - ou
pelo menos não o suficiente para nos fazer agir como adolescentes típicos (em outras
palavras, não vamos ficar bêbados e usar isso como desculpa para transar).
“Hey, Z, você não vai anunciar do no ritual que está comandando para o Conselho
dos Prefeitos esse ano?” Erik perguntou.
“Você tem razão. Eu esqueci que precisava fazer isso,” Eu suspirei. “Então, sim,
antes de fechar o circulo eu vou anunciar os dois garotos escolhidos.”
“E quem são eles?” Damien perguntou.
“Eu, uh, ainda não escolhi dois. Vou fazer minha decisão final hoje a noite,” eu
menti. Na verdade, eu não tinha tido idéia de nenhum nome ainda. Eu nem pensei nisso
desde que um dos dois estaria substituindo Stevie Rae no conselho. Então eu lembrei que
deveria deixar meu Conselho atual me ajudar a decidir que novos garotos íamos escolher.
“Uh, gente. Eu acho que amanha antes do ritual podemos nos encontrar e decidir os
nomes.”
“Hey, Z, não se estresse,” Erik disse. “Só escolha dois. Vamos aceitar eles.”
Eu senti uma enorme onda de alivio. “Tem certeza?”
Meus amigos falaram juntos um “ok” e “para mim parece bom.” Cada um deles,
claramente tendo total confiança em mim. Ugh.
“Ok, ótimo. Então, vocês estão tranqüilos com a ordem do ritual?” eu perguntei.
Eles acenaram.
“Ok. Vamos praticar o circulo.” Como sempre, não importava o estresse e besteiras
que estivessem acontecendo na minha vida. Quando eu lançava o circulo e chamava os 5
elementos dos quais eu tinha uma ligação, ou afinidade, a sensação de excitação e prazer
que meu dom de dava (graças a Deus) sobrepujava todo o resto. Eu tirei um longo fósforo
e o passei contra o papel lixa do fundo do cilindro. Ele acendeu e eu disse, “eu chamo o ar
para o nosso circulo. Nós respiramos contigo nossos primeiras respirações, então é o certo
que você seja o primeiro elemento a ser chamado. Venha até nós, ar!” Eu toquei o fósforo
na vela amarela que Damien segurava e a acendi, e ela continuou acessa, mesmo com o
enorme vento que circulava Damien e eu como se estivéssemos no centro de um minitornado.
Damien e eu rimos um para o outro. “Eu acho que nunca vou superar o quão incrível
isso é,” ele disse suavemente.
“Eu também não,” eu disse, e apaguei o fósforo.
Então me movi na direção do relógio, ao redor do circulo para Shaunee e sua vela
vermelha. Eu podia ouvir Shaunee sussurrando algo que eu reconheci, enquanto pegava o
próximo fósforo, como uma antiga musica de Jim Morrison, “Acenda meu Fogo.” Eu sorri
para ela. “Fogo nos aquece com sua chama apaixonada. Eu chamo o fogo para o nosso
circulo!” Como sempre, eu mal tive que acender a vela de Shaunee. Ela acendeu
instantaneamente, passando luz e calor contra nossas peles.
“Eu não poderia ter ficado mais quente se estivesse no fogo,” Shaunee disse.
“Bem, Nyx com certeza te deu o elemento certo,” eu disse a ela.
Então eu fui até Erin, que estava praticamente vibrando de excitação. Meu fósforo
ainda estava acesso, então eu simplesmente sorri e disse a Erin, “Água é o balanço
perfeito com a chama, assim como Erin é a Gêmea perfeita para Shaunee. Eu chamo a
água para o nosso circulo!” Eu toquei o fósforo na vela azul e fui instantaneamente
engolfada pelo cheiro e som do mar. Eu juro que podia sentir o calor, da água tropical
tocando nas minhas pernas, esfriando o que o fogo tinha acabado de esquentar.
“Eu realmente amo água,” Erin disse feliz.
Então respirei fundo me fortificando, me certificando que meu rosto ficasse com um
calmo sorriso, e andei até onde Erik estava parado na cabeça do circulo e segurando a
vela verde que representava o quarto elemento que era terra.
“Está pronto?” eu perguntei a ele.
Erik parecia um pouco pálido, mas acenou e a voz dele era forte quando ele disse,
“Sim. Estou pronto.”
Eu levantei o fósforo que ainda queimava e “Ouch! Merda!” me sentindo como uma
retardada e não como uma Alta Sacerdotisa em treinamento e a única caloura que já tinha
sentindo uma afinidade com os 5 elementos, eu derrubei o fósforo que eu deixei queimar
demais e queimei o dedo. Eu olhei com timidez para Erik e para o resto. “Desculpa,
gente.”
Eles deram nos ombros devido a minha natureza nerd natural. Eu estava me virando
de volta para Erik e buscando no cilindro o próximo fósforo quando o que eu vi - ou
melhor, o que eu não vi - se registrou na minha mente.
Não havia um rastro de luz entre Damien, Shaunee, e Erin. Suas velas estavam
acessas. Os elementos manifestados. Mas a conexão que sentíamos desde de nosso
primeiro circulo juntos, que era tão poderoso como visível e lindo, construído de luz,
estava faltando. Sem ter certeza do que fazer, eu mandei um apelo silencioso para Nyx.
“Por favor, deusa, me mostre o que fazer para reformar o circulo sem Stevie Rae!” Então
acendi o fósforo e olhei de forma encorajadora para Erik.
“Terra que nos suporta e nutre. Como o quarto elemento eu te chamo para o nosso
circulo!”
Eu peguei o longo fósforo e o encostei na vela verde. A reação de Erik foi
instantânea. Ele chorou de dor enquanto a vela verde voava da mão dele para longe do
circulo até uma sombra grossa da árvore. Erik estava esfregando sua mão e murmurando
algo sobre se sentir como se tivesse sido picado, ao mesmo tempo que um xingamento
estava vindo da escuridão enquanto alguém que estava, aparentemente, muito irritado,
vinha em nossa direção.
“Merda! Ouch! Droga! O que -“
Afrodite emergiu da escuridão segurando a vela verde apagada e esfregando uma
marca vermelha que estava na testa que já estava se enchendo.
“Oh, maravilha. Eu deveria ter descoberto. Me dizem para vir aqui na” - ela parou,
olhou ao redor das árvores e grama, então enrugou o nariz perfeito - “selvagem cercado
por natureza, e o que eu encontro alem de insetos e sujeira? A orda de nerdes jogando
merdas em mim,” ela disse.
“Eu só queria ter pensando nisso,” Erin disse com doçura.
“Afrodite, você é uma vadia odiosa do inferno,” Shaunee disse tão docemente
quanto.
“Nerds, não falem comigo.”
Ignorado a briga delas eu disse, “quem te disse para vir aqui?”
Afrodite me olhou nos olhos. “Nyx,” ela disse.
“Por favor!”
“Tanto faz!”
“Dificilmente!”
Damien e as Gêmeas todas falaram juntas. Eu notei que Erik estava suspeitosamente
silencioso. Eu levantei uma mão. “Chega!” Eu surtei e eles calaram a boca.
“Porque Nyx te disse para vir aqui?” eu perguntei a Afrodite.
Ainda me olhando nos olhos, ela se aproximou de mim. Mal olhando para Erik ela
disse “Saia do caminho, ex-namorado fracassado.” Me surpreendendo, Erik saiu do
caminho dela para que ela pudesse tomar o lugar da terra. “Chame a terra e acenda, e
você vai ver,” Afrodite disse.
Antes de alguém poder protestar eu segui meu instinto, já sabendo pela premonição
que ela estava me dando o que estava para acontecer. “Terra que nos suporta e nutre.
Como o quarto elemento eu chamo a terra para nosso circulo!” Eu repeti e toquei meu
fósforo na vela verde. Ela acendeu instantaneamente, cercando Afrodite e eu com o cheiro
e sons de uma campina toda florida no verão.
Afrodite falou suavemente. “Nyx decidiu que eu precisava de mais merda na minha
já horrível vida. Então agora eu tenho uma afinidade pela terra. É irônico o bastante para
você?”

Nenhum comentário: