segunda-feira, 21 de maio de 2012

house of night - escolhida (capitulo 6)


SEIS
Oh.Meu.Deus. Eu queria morrer. Eu queria morrer e virar pó e ter a brisa me levando
para qualquer lugar desde que eu ficasse longe. Ao invés disso eu me virei. Certa, Loren
Blake, Vampiro poeta Laureate e o homem mais bonito que eu conheço no universo,
estava parado ali com um sorriso em seu rosto classicamente lindo.
“Oh, uh, oi,” eu disse, e porque isso não soava idiota o bastante eu acrescentei,
“Você estava na Europa.”
“Eu estava. Voltei essa tarde.”
“Então como foi a Europa?” Calmo e controlado, Erik colocou um braço relaxado ao
redor dos meus ombros.
O sorriso de Loren ficou maior e ele olhou do Erik para mim. “Não tão amigável
quanto aqui.”
Erik, que parecia estar se divertindo, riu suavemente. “Bem, não é onde você vai, é
quem você conhece.”
Loren ergueu uma sobrancelha perfeita. “Obviamente.”
“É o aniversário de Zoey. Só estávamos fazendo o negocio do beijo de aniversário,”
Erik disse. “Você sabe que Z e eu estamos saindo.”
Eu olhei de Erik para Loren. A testosterona era quase visível no ar entre os dois.
Jeesh, eles estavam agindo totalmente como homens. Especialmente Erik. Eu juro que
não ficaria surpresa se ele me derrubasse e ficasse me arrastando pelos cabelos. O que
não era uma imagem atraente.
“Sim, eu ouvi falar que vocês dois estavam saindo,” Loren disse. O sorriso dele
parecia estranho - meio sarcástico e quase um desdém. Então ele apontou para o meu
lábio. “Você tem um pouco de sangue ai, Zoey. É melhor limpar.” Meu rosto se inflamou.
“Oh, e feliz aniversário.” Ele virou e foi para calçada logo alcançando uma sessão da
escola que mantinha os quartos dos professores.
“Eu não sei o que é mais embaraçoso,” eu disse depois de lamber o sangue do meu
lábio e arrumar o meu suéter.
Erik deu nos ombros e riu.
Eu dei um tapa na bochecha dele antes de pegar minha planta e meu livro. “Eu não
sei por que você acha isso tão engraçado,” eu disse quando comecei a marchar para o
dormitório. Naturalmente, ele me seguiu.
“Só estávamos nos beijando, Z.”
“Você estava apenas beijando. Eu estava sugando seu sangue.” Eu olhei de lado
para ele. “Oh, e tem o pequeno a sua-mão-embaixo-da-minha-camiseta detalhe. Melhor
não esquecer disso.”
Ele pegou a planta de lavanda e segurou a minha mão. “Eu não vou esquecer disso,
Z.”
Eu não tinha uma mão livre para bater nele de novo, então eu me conformei com
um olhar, “É embaraçoso. Eu não acredito que Loren nos viu.”
“É apenas Blake, ele nem é um professor integral.”
“É embaraçoso,” eu repeti, desejando que meu rosto esfriasse. Eu também queria
sugar mais o sangue do Erik, mas eu não ia mencionar isso.
“Não é embaraçoso. Estou feliz por ele ter nos visto,” Erik disse presunçoso.
“Você está feliz? Desde quando ficar publicamente te excita?” Ótimo. Erik era um
cara maluco e eu estava descobrindo isso agora.
“Ficar publicamente não me excita, mas ainda estou feliz por Blake ter nos visto.”
Toda a diversão tinha sumido da voz de Erik, e o sorriso dele se tornou amargo. “Eu não
gosto do jeito que ele olha para você.”
Meu estomago se apertou. “Como assim? Como ele olha para mim?”
“Como se você não fosse um estudante e ele um professor.” Ele pausou. “Então você
não notou?”
“Erik, acho que você está louco.” Eu cuidadosamente não respondi a pergunta.
“Loren não olha para mim como nada.” Meu coração estava batendo como se pudesse sair
do meu peito. Diabos, sim, eu notei como Loren olha para mim! Notei até demais. Eu até
falei para Stevie Rae sobre isso. Mas com tudo que aconteceu ultimamente, alem de Loren
ter ido embora a quase um mês, eu tinha me convencido que tinha imaginado a maior
parte do que tinha acontecido entre nós.
“Você o chamou de Loren,” Erik disse.
“Yeah, como você disse, ele não é um professor de verdade.”
“Eu não o chamo de Loren.”
“Erik, ele me ajudou com a pesquisa para as novas regras das Filhas Negras.” Isso
era mais um exagero do que uma mentira. Eu estava pesquisando, Loren estava lá. Nós
conversamos. Então ele tocou meu rosto. Definitivamente não pensando sobre isso eu me
apressei, “Além do mais, ele perguntou sobre as minhas tatuagens.” E ele tinha. De baixo
da lua cheia e eu despi minhas costas para ele poder ver elas... e tocar elas... e deixar
elas inspirarem a poesia dele. Eu me afastei desse pensamento também, e terminei com,
“Então eu meio que o conheço.”
Erik rosnou.
Minha mente parecia um bando de gerbils* (*eh uma espécie de rato) estavam
andando em rodinhas dentro de mim, mas eu fiz minha voz soar leve e brincando. “Erik,
você tem ciúmes de Loren?”
“Não.” Erik olhou para mim, olhou para longe, e então encontrou meus olhos de
novo. “Sim. Ok, talvez.”
“Não tenha. Não tem porque você ter ciúmes. Não tem nada acontecendo entre eu e
ele. Prometo.” Eu bati meu ombro no dele. E naquele momento eu falei serio. Era
estressante o bastante o que eu ia fazer com o Heath e o imprint. A última coisa que eu
precisa era um caso secreto que era ainda mais fora dos limites do que meu ex-namorado
humano. (Infelizmente, parecia que a última coisa que eu precisava era normalmente a
primeira coisa que eu tinha.)
“Ele apenas é estranho para mim,” Erik disse.
Paramos na frente do dormitório das garotas e, ainda segurando a mão dele, eu virei
para ele e pisquei os olhos inocentemente. “Então você sentiu o Loren também?”
Ele olhou com raiva. “Nem mesmo vagamente possível.” Ele me puxou para ele e pôs
seus braços ao meu redor. “Desculpe por surtar sobre Blake, eu sei que não tem nada
acontecendo entre vocês dois. Eu acho que estava sendo ciumento e idiota.”
“Você não é idiota, e eu não me importo que sinta ciúmes. Pelo menos um
pouquinho.”
“Você sabe que eu sou louco por você, Z,” Ele disse enquanto se curvava e
acariciava minha orelha. “Queria que não fosse tão tarde.”
Eu tremi. “Eu, também.” Mas eu podia ver o céu começar a clarear por cima dos
ombros dele. Além do mais, eu estava exausta. Entre o meu namorado, minha mãe e o
padrasto perdedor, e minha amiga morta viva, eu realmente precisava de um tempo para
pensar e uma boa noite (ou em meu dia, dias) de sono. Mais isso não me impediu de
acariciar Erik também.
Ele me beijou no topo da cabeça e me manteve próximo, “Hey, você já sabe quem
vai representar a terra durante o ritual da Lua Cheia?”
“Não, ainda não,” eu disse. Merda. O Ritual da Lua Cheia era daqui duas noites e eu
estive evitando pensar nisso. Substituir Stevie Rae seria horrível o bastante se ela
estivesse morta morta. Saber que ela era uma morta viva e andava nos becos fedidos e
nos túneis nojentos fazia substituir ela deprimente. Sem mencionar errado.
“Você sabe que eu faço isso. Você só tem que pedir.”
Eu virei minha cabeça para cima e olhei para ele. Ele era do Conselho dos Prefeitos,
junto com as Gêmeas, Damien, e, é claro, eu. Eu era a Prefeita Sênior embora eu
tecnicamente fosse uma novata e não sênior. Stevie Rae também era parte do conselho.
E, não, eu não tinha decidido quem ia substituir ela. Na verdade, eu tinha que Sapatear
ou escolher dois estudantes para o conselho e eu não tinha pensando nisso também.
Deus, eu estava estressada. Eu respirei fundo. “Você, por favor, poderia representar a
terra no circulo para o nosso ritual da Lua Cheia?”
“Sem problemas, Z. Mas você não acha uma boa idéia fazermos um circulo de
pratica antes? Com todos vocês tendo uma afinidade pelos elementos, ou no seu caso
pelos 5 elementos, é melhor se certificar que tudo vai dar certo quando um cara sem dons
aparece.”
“Você não é exatamente sem dons.”
“Bem, eu não estava falando da minha habilidade super dotada de beijar.”
Eu virei os olhos. “Nem eu.”
Ele me puxou mais para perto para que meu corpo ficasse moldado contra o dele.
“Acho que preciso te mostrar mais do meu talento.”
Eu ri e ele me beijou. Eu ainda podia sentir um pouco do gosto do sangue no lábio
dele, o que fez o beijo ser ainda mais doce.
“Suponho que vocês dois tenham feito as pazes,” Erin disse.
“Parece mais uma ficada do que fazer as pazes, Gêmea,” Shaunee disse.
Dessa vez Erik e eu não nos afastamos. Nós apenas suspiramos.
“Não existe privacidade nessa escola,” Erik murmurou.
“Olá! Vocês estavam sugando o rosto um do outro a vista de todo mundo,” Erin
disse.
“Eu acho que é meio fofo,” Jack disse.
“Isso porque você é doce,” Damien disse, passando seu braço ao redor de Jack
enquanto desciam as enormes escadas do dormitório.
“Gêmea, eu posso vomitar. Que tal você?” Shaunee disse.
“Definitivamente. Como um projétil,” Erin disse.
“Então essa coisa de amor de pombinhos deixa as duas enjoadas, huh?” Erik
perguntou com um brilho maligno nos olhos. Eu me perguntei o que estava acontecendo.
“Super nauseadas,” Erin disse.
“Idem,” Shaunee concordou.
“Então vocês não estariam interessadas no que Cole e T.J queriam passar para
vocês?”
“Cole Clifton?” Shaunee disse.
“T.J Hawkins?” Erin disse.
“Sim e Sim,” Erik disse.
Eu observei Shaunee e Erin instantaneamente mudarem suas atitudes negativas.
“Cole é tão booommmm,” Shaunee praticamente ronronou. “Aquele cabelo loiro e
aqueles lindos olhos azuis me fazem querer bater nele.”
“T.J.” - Erin desmaiou dramaticamente - “Aquele garoto pode cantar, E ele é alto...
Oohm ele é maravilhoso.”
“Todo esse drama significa que vocês realmente estão interessados em um
relacionamento?” Damien perguntou com presunção.
“Sim, Rainha Damien,” Shaunee disse, enquanto Erin estreitava os olhos para ele e
acenava.
“Então você tinha algo pra dizer para as Gêmeas de Cole e T.J.?” Eu perguntei a Erik
antes de Damien poder responder as Gêmeas, o que me fez sentir falta de Stevie Rae pela
zilionessima vez. Ela mantinha a paz melhor que eu.
“Só que achamos que seria legal se Shaunee e Erin e você” - ele apertou meus
ombros - “fossem no IMAX amanha com a gente.”
“Nós como em você, Cole e T.J?” Shaunee perguntou.
“Yep. Oh, e Damien e Jack também estão convidados.”
“O que vamos ver?” Jack perguntou.
Erik pausou para um efeitos dramático, então disse, “300 está passando de novo
como um especial de férias do IMAX.”
Damien riu. “Estamos nessa.”
“Nós também.” Shaunee disse, enquanto Erin acenava tão vigorosamente em
concordância que o cabelo loiro dela balançou ao redor, fazendo ela parecer uma líder de
torcida maluca.
“Sabe, 300 pode ser um filme perfeito. Tem algo nele para todo mundo,” eu disse.
“Homens fortes pra quem gosta disso. E peitos de garotas para quem gosta disso. Além
do mais muita ação, quem não gosta disso?”
“E é uma exibição a meia noite do IMAX pra quem não gosta do sol,” Erik disse.
“Beira a perfeição,” Damien disse.
“Verdade,” disseram as Gêmeas juntas.
Eu só fiquei parada ali com um sorriso. Eu era louca por eles. Cada um dos cinco. Eu
ainda sentia falta de Stevie Rae constantemente, mas pela primeira vez em um mês eu
estava sentindo como mim mesma - contente, até feliz.
“Então é um encontro?” Erik perguntou.
Todos falaram seus sim’s juntos.
“Melhor voltar para nosso dormitório. Não quero ser pego no território sagrado das
garotas depois do toque de recolher,” ele provocou.
“Yeah, é melhor a gente ir,” Damien disse.
“Hey Zoey, feliz aniversario,” Jack disse.
Jeesh, ele é um garoto doce. Eu ri para ele, “Obrigado, querido.” Então olhei para o
resto dos meus amigos. “Eu sinto muito por ter sido uma chata mais cedo. Eu realmente
gostei dos meus presentes.”
“O que significa que você vai usar eles?” Shaunee disse com seus olhos estreitados e
afiados para mim.
“Yeah, você vai usar aquelas lindas botas que nós gastamos 295,52 dólares?” Erin
acrescentou.
Eu engoli. As famílias de Erin e Shaunee tinham dinheiro. Eu, por outro lado, não
estava acostumada a ser dona de botas de 300 dólares. Na verdade, agora que eu percebi
o quão caras elas eram eu estava começando a gostar delas mais e mais. “Sim. Eu irei
usar aquelas ótimaaasss botas.” Eu imitei Shaunee.
“A manta de cashmere não foi exatamente barata também,” Damien disse rindo. “Eu
mencionei que é cashmere? 100%.”
“Mais vezes do que podemos contar,” Erin murmurou.
“Eu adoro meu negocio de cashmere,” eu assegurei a ele.
Jack estava franzindo e olhando para os pés. “Meu globo de neve não foi tão caro.”
“Mas é fofo, e seguiu o tema do boneco de neve, combinando perfeitamente com
meu colar de boneco de neve, que eu nunca vou tirar.” Eu sorri para Erik.
“Mesmo no verão?” ele perguntou.
“Mesmo no verão,” eu disse.
Erik suspirou, “Obrigado Z.” E me beijou suavemente.
“Estou sentindo meu enjôo crescer de novo,” Shaunee disse.
“Vomitando um pouco na minha boca,” Erin disse.
Erik me abraçou mais uma vez antes de alcançar Jack e Damien, que já estavam se
afastando. Por cima dos ombros ele chamou, “Então eu digo a Cole e T.J que vocês duas
não gostam do negocio de se beijar.”
“Faça e matamos você,” Shaunee disse docemente.
“Você estará morto como uma rocha,” Erin disse, tão doce quanto.
Eu ri junto com a risada que desaparecia de Erik enquanto pegava meu vaso de
lavanda, enquanto abraçava o livro de Drácula no peito, e entrava no dormitório com
minhas amigas. E eu comecei a achar que eu podia bolar uma solução para o problema
com Stevie Rae e todos podermos ficar juntos de novo.
Infelizmente, essa idéia se provou ser tão ingênua quanto era impossível

Nenhum comentário: