terça-feira, 15 de maio de 2012

A.Vampiro - tocada pela sombras (capitulo 15)


QUINZE
“Eu...o que?”
“Você me ouviu. Eu não sei até onde as coisas foram,e honestamente,eu não quero saber os
detalhes.Esse não é o ponto.O ponto que isso não vai adiante.
A rainha estava olhando para mim, mãos nos quadris, claramente esperando para mim jurar
que faria o que ela quisesse. Exceto que eu não podia. Eu olhei ao redor da sala, certa de que
isso seria algum tipo de brincadeira. Eu olhei para os dois guardiões na sala, meio que
esperando que eles explicassem o que estava acontecendo, mas eles estavam fazendo a coisa
ver-sem-ver. Nenhum contato visual. Eu me virei para a rainha.
“Um, Vossa Majestade... ouve algum tipo de erro. Não tem nada acontecendo entre Adrian e
eu.”
“Você acha que eu sou idiota?” ela perguntou.
Wow. Essa era uma abertura.
“Não, Vossa Majestade.”
“Bem, isso é um começo. Não tem razão em mentir para mim. As pessoas os viram juntos, aqui
e na escola. Eu mesma vi vocês na corte.” Merda. Porque Adrian escolheu aquele momento
para ser cavalheiro e dar outro abraço?”Eu ouvi todos os detalhes ilícitos sobre o que está
acontecendo, e vai terminar aqui, agora.Adrian Ivashkov não vai fugir com alguma garota
dhampir barata, então você pode muito bem terminar com essa ilusão.”
“Eu nunca pensei que ele iria – já que não estamos envolvidos,” eu disse. “Quer dizer, somos
amigos, só isso. Ele gosta de mim. Ele flerta. E se você quer falar de coisas ilícitas, então...é, eu
tenho certeza que ele tem uma lista de coisas ilícitas que ele gostaria de fazer comigo. Muitas
coisas ilícitas. Mas não estávamos fazendo elas. Vossa Majestade.”
Assim que as palavras saíram da minha boca, eu me senti uma idiota. Pelo olhar no rosto dela,
no entanto, não parecia que podia ficar pior que isso para mim.
“Eu sei sobre você,” ela disse. “Toda a conversa irritante sobre seus recentes prêmios e
troféus, mas eu não esqueci que foi você quem levou Vasilisa embora.Eu também sei sobre os
problemas que você costumava se meter – eu sei sobre a bebida, sobre os homens. Se
dependesse de mim, eu iria te mandar viver em alguma comunidade meretrizes de sangue.
Você provavelmente se ajustaria muito bem.”
Bebida e homens? Ela me fez parecer uma prostituta viciada em álcool, quando,
honestamente, eu provavelmente não bebi mais que os outros adolescentes nas festas da
escola. Dizer isso a ela parecia ser inútil. Dizer que eu ainda era virgem provavelmente
também não faria muita diferença.
“Mas,” ela continuou,”suas recentes...conquistas fizeram mandar você embora impossível.
Todos acreditam que você terá um futuro glorioso. Talvez você tenha. Independente, se não
posso te impedir de ser uma guardiã, eu posso afetar de que guardiã você será.”
Eu congelei. “O que você está dizendo? Você está me ameaçando?” Eu falei as palavras de
forma tentadora, e não como um desafio. Ela não podia estar falando sério. Me levar para
longe de Lissa durante a experiência de campo era uma coisa, mas estávamos falando sobre
uma coisa completamente diferente agora.
“Apenas estou dizendo que tenho um grande interesse no futuro de Vasilisa. E se eu tiver que
proteger ela de influencias corruptas, eu vou. Podemos encontrar para ela outra guardiã. E
podemos encontrar para você outro Moroi.”
“Você não pode fazer isso!” eu exclamei. Eu pude perceber pelos olhos dela que ela estava
feliz em finalmente ver algum tipo de reação de mim. Eu estava com raiva e com medo, e eu
lutei contra meus instintos explosivos. Diplomacia e honestidade eram o que eu precisava
agora. “Eu não estou fazendo nada com Adrian. Verdade. Você não pode me punir por algo
que eu não estou fazendo.” Eu rapidamente me lembrei de adicionar: “Vossa Majestade.”
“Eu não quero punir você,Rose. Só quero me certificar de que nos entendemos. Homens Moroi
não casam com garotas dhampir. Eles brincam com elas. Toda garota pensa que vai ser
diferente com ela – até sua mãe pensou que seria com Ibrahim, mas ela também estava
errada.”
“Com quem?” eu perguntei, o nome me atingindo como um tapa na cara. Ibrahim? Eu nunca
ouvi esse nome, muito menos de alguém chamado assim. Eu queria perguntar quem ele era e
qual era sua conexão com minha mãe, mas Tatiana continuou falando.
“Elas sempre estão erradas. E você pode tentar ao máximo mudar isso, mas é um desperdício
de tempo.” Ela balançou a cabeça, como se sentisse pena das garotas dhampir, mas seu ar
presunçoso contradizia qualquer simpatia verdadeira. “Você pode usar seu rosto bonito e
corpo fácil o quanto quiser, mas no fim, será você a ser usada. Ele pode dizer que ama você
agora, mas no fim, ele vai se cansar de você. Se poupe de penar. Estou fazendo a você um
favor.”
“Mas ele não está dizendo que ele ama –“ Não tinha porque continuar. A ironia era que eu
estava praticamente certa de que Adrian só queria me usar para transar. Eu não tinha ilusões
sobre isso. Mas já que eu não estava dormindo com ele, não tinha problema – exceto, bem,
Tatiana parecia ver tudo isso como um problema. Eu encarei, suspeitando que nenhum
argumento iria fazer ela acreditar que eu não estava interessada em Adrian. ”Olha, se você
tem tanta certeza que não podemos ter um futuro juntos, então porque você está me dizendo
isso? De acordo com você, ele vai me jogar fora de qualquer jeito. Vossa Majestade.”
Ela hesitou por um segundo, e eu quase ri. Apesar dela avacalhar comigo, minha mãe, e todos
os outros dhampirs, alguma parte dela realmente estava preocupada que eu fosse charmosa e
bonita o suficiente para seduzir Adrian em um casamento. Ela rapidamente escondeu sua
incerteza.
“Eu gosto de cuidar das coisas antes delas virarem bagunça, só isso.Além do mais, não vai
facilitar para ele e Vasilisa se eles estiverem arrastando uma bagagem como você.”
Whoa, whoa. Meu breve momento de deleite sumiu – em confusão. Eu estava tão perdida
agora como quando ela começou a me acusar de estar envolvida com Adrian.
“Ele e ... Vasilisa? Lissa? Do que você está falando?” Eu esqueci o Vossa Majestade, mas eu não
acho que ela se importou.
“Os dois são um excelente combinação,” ela disse, soando como se estivesse pronta para
comprar uma obra de arte. “Apesar da sua má influencia, Vasilisa se tornou uma jovem mulher
muito promissora. Ela é muito séria, tem uma natureza muito delicada que vai curar um pouco
do descaso dele. E estarem juntos ira permitir que eles continuem a examinar suas... situações
mágicas diferentes.”
Cinco minutos atrás, eu casando com Adrian tinha sido a coisa mais maluca que eu ouvi. Mas
tinha sido acabado de ser superado, pela idéia de Lissa e Adrian casando.
“Lissa e Adrian. Juntos. Você não pode estar falando sério. Vossa Majestade.”
“Se os dois estiverem juntos, eu acho que eles vão se superar. Eles já tem um certo carisma ao
redor deles. Além do mais, as duas avós de Adrian vem de ligações com a família Dragomir. Ele
tem sangue o suficiente para ajudar ela a continuar a linhagem dos Dragomir.”
“Assim como Christian Ozera.” Em um dos momentos mais nojentos de fofura, Lissa e Christian
olharam para suas arvores genealógicas para ver se ele tinha sangue Dragomir o suficiente
para ser capaz de passar o nome adiante. Quando descobriram que ele tinha,eles começaram
a nomear seus futuros filhos. Foi horrível. Eu sai depois que Lissa me disse que o nome da sua
terceira filha seria o mesmo que o meu.
“Christian Ozera?” Aquele sorriso presunçoso dela voltou. “De forma alguma Vasilisa Dragomir
vai casar com ele.”
“Bem, si. Não tão cedo. Eu quero dizer, eles vão para a faculdade e-“
“Nem agora, nem nunca,” interrompeu Tatiana. “Os Dragomir são uma família ântica e
exaltada da realeza. O ultimo descendente deles não vai se casar com alguém como ele.”
“Ele é da realeza,” eu disse com a voz baixa que estava prestes a se tornar minha voz
assustadora. Por qual fosse a razão, ela insultar Christian me deixou mais irritada do que
quando ela me insultou. “A linhagem dos Ozera é tão importante quanto a dos Dragomir e
Ivashkovs. Ele é da realeza, assim como Lissa, como Adrian, como você.”
Ela inalou. “Ele não é nada igual a nós. Sim, os Ozera são uma das casas da realeza, e sim, ele
tem vários primos distantes respeitáveis. Mas não estamos falando deles. Estamos falando do
filho de alguém que propositalmente se tornou um Strigoi. Você sabe quantas vezes isso
aconteceu no meu tempo de vida? Nove. Nove em cinqüenta anos. E os pais dele foram dois.”
“Sim – os pais dele,” eu disse. “Não ele.”
“Não importa. A princesa Dragomir não pode se associar com alguém como ele. A posição dela
é simplesmente muito prestigiosa.”
“Mas seu sobrinho é uma escolha perfeita,” eu disse amargamente. “Vossa Majestade.”
“Se você é uma garota tão esperta, então me diga – Na St. Vladimir, como eles são tratado?
Como seus colegas vêem Christian? Como eles vêem Christian e Vasilisa juntos?” Seus olhos
encaravam sabiamente.
“Bem,” eu disse. “Eles tem vários amigos.”
“E Christian e aceito inteiramente?”
Imediatamente, eu pensei em Jesse e Ralf e eles falando sobre Christian. E sim, ainda tinham
muitas pessoas que evitavam Christian como se ele já fosse um Strigoi. Era por isso que ele não
tinha parceiro em ciência culinária. Eu tentei esconder meus pensamentos, mas minha
hesitação me entregou.
“Você vê?” ela exclamou. “E isso é só uma pequena parte da sociedade. Imagine em grande
escala. Imagine como seria quando ela for ativa no governo e tentar conseguir outros para
apoiar ela. Ele é um problema. Ela vai fazer inimigos por causa dele. Você quer que isso
aconteça com ela?”
Era exatamente o que Christian temia, e eu neguei o quanto pude para ele. “Não vai
acontecer. Você está errada.”
“E você é muito jovem, Srta. Hathaway. Você também está atrasando seu vôo.” Ela se moveu
em direção a porta. Os guardiões do outro lado da sala estavam ao lado dela em um piscar de
olhos. “Não temos mais nada a conversar e espero que essa seja a ultima vez que vamos ter
uma discussão dessas.” Ou qualquer discussão, eu pensei.
Ela saiu e assim que a etiqueta disse que eu podia ir, eu corri para pegar meu avião. Minha
cabeça vacilava enquanto eu andava. O quão maluca era aquela mulher? Ela não só estava
convencida que eu estava prestes a fugir com Adrian, ela também acreditava que ele podia
fazer algum tipo de arranjo para casar ele com Lissa. Era quase impossível descobrir qual parte
da conversa foi mais ridícula.
Eu mal podia esperar para contar aos outros o que aconteceu e rir bastante disso. Mas,
quando voltei ao meu quarto para pegar minha mala, eu reconsiderei. Já tinha muita fofoca
sobre mim e Adrian; eu não achei que deveria alimentar o fogo.Eu também não achei que
Christian deveria ouvir sobre isso. Ele já era inseguro em relação a Lissa. Como ele se sentiria
se soubesse que a rainha tinha planos de se livrar dele?
Então decidi manter a informação para mim mesma por um tempo, o que foi difícil porque
Lissa praticamente estava esperando do lado de fora da minha porta quando voltei.
“Hey,” eu disse. “Eu pensei que você estaria no avião?”
“Não. Eles atrasam o vôo em algumas horas.”
“Oh.” Ir para casa parecia a melhor idéia do mundo.
“O que a rainha queria?” perguntou Lissa.
“Me parabenizar,’ eu disse fluente. “Por ter matado os Strigoi. Eu não esperava isso dela – foi
meio estranho.”
“Não tão estranho,” ela disse. “O que você fez foi incrível. Eu tenho certeza que ela só queria
reconhecer isso.”
“Sim, eu acho. Então o que aconteceu? O que vamos fazer com o tempo extra?” Tinha
excitação em seus olhos e seus sentimentos, e eu dei boas vindas a mudança de assunto.
“Bem... eu estava pensando. Já que estamos na Corte Real.... você não quer dar uma olhada?
Tem que ter mais do que um bar e um restaurante. Me parece que devemos conhecer esse
lugar se vamos viver aqui. Além do mais, temos muito a comemorar.”
A força total da situação de atingiu. Estive tão distraída com Victor que eu nem absorvi as
coisas: Estavamos na Corte Real, o centro da liderança dos Moroi. Era quase tão grande quanto
a Academia, e tinha que ter mais nela do que só negócios. Além do mais, ela estava certa. Ela
tinha conseguido um ótimo negocio para faculdade. Só meu suposto caso com Adrian tinha
sido tão louco, mas eu estava disposta a deixar isso de lado enquanto a excitação de Lissa me
enchia.
“Onde está Christian?” eu perguntei.
“Fazendo suas próprias coisas,” ela disse. “Você acha que precisamos dele?”
“Bem, ele normalmente está sempre junto.”
“Sim,“ ela admitiu, “mas eu gosto de sair só nós.”Eu senti os pensamentos por trás da decisão.
Nossa breve conversa antes dela ir até a rainha tinha deixado ela nostálgica pelos velhos
tempos, quando éramos apenas nós duas.
“Nada de reclamações da minha parte,” eu disse. “Quanto podemos explorar em 3 horas?”
Um sorriso misterioso apareceu no rosto dela.”O essencial.” Eu percebi que ela tinha algo
especial em mente, mas ela estava tentando esconder. Ela não podia me bloquear da ligação,
mas ela aprendeu que se não pensasse muito sobre certas coisas, então eu não ia captar com
tanta facilidade. Ela gostava de pensar que poderia me surpreender as vezes. Tentar esconder
grandes assuntos ou problemas de mim nunca tinha funcionado, no entanto.
Nós atravessamos o frio, com Lissa liderando. Ela nos levou para longe dos prédios
administrativos, em direção a um ponto mais distante da Corte.
“A rainha vive naquele primeiro prédio,” Lissa explicou. “Não é exatamente um palácio mas o
mais perto que nós temos. Quando a Corte era na Europa, a realeza Moroi costumava usar
castelos.”
Eu fiz uma cara. “Você faz soar como se fosse uma coisa boa.”
“Paredes de pedra? Torres? Até você tem que admitir que isso parece muito legal.”
“Sim, mas aposto que tinha um péssimo acesso a internet.”
Lissa balançou sua cabeça para mim, sorrindo, e não respondeu meu comentário. Passamos
por outros prédios que tinham o mesmo ornamentos de pedra que os outros mas eram altos e
construídos em um estilo que me lembrava de edifícios. Ela confirmou.
“Esses são casas da cidade, que as pessoas que vivem aqui ficam.”
Eu olhei para eles, me perguntando como eles eram por dentro e um pensamento feliz veio
para mim. “Você acha que vamos viver aí?”
A idéia a pegou desprevenida, mas ela logo ficou tão excitada quanto eu. Ela, também gotava
da idéia de nós termos nosso próprio lugar, livres para decorar e ir e voltar quando
quiséssemos. Eu gostava da idéia de Dimitri vivendo conosco também, mas aqui na Corte, ele
não estaria com ela 24 horas. Na verdade, eu também não precisaria estar com ela 24. Eles me
deixariam viver com ela? Ou isso seria mais uma oportunidade para mostrar que eu não era
necessária?
“Eu espero que sim,” ela disse, inconsciente das minhas preocupações.”Ultimo andar com uma
vista.”
Eu dei outro sorriso. “E uma piscina.”
“Com você pode pensar numa piscina nesse tempo?”
“Hey, se estamos fantasiando aqui, podemos ter tudo. Eu aposto que Tatiana tem uma. Eu
aposto que ela usa um biquíni e tem caras gostosos que esfregam protetor solar nela.”
Eu esperei que ela virasse os olhos, mas Lissa riu enquanto nos levava em um prédio perto das
casas da cidade. “Engraçado você mencionar isso.”
“O que?” eu exclamei. Ela estava prestes a revelar seu segredo. Eu estava super perto de
arrancar da mente dela. Eu teria, se não tivesse tão surpresa com nosso arredor. Foi um super
carregamento de sentidos: musica delicada, fontes, plantas, pessoas em robes, tudo limpo e
prateado...
Era um SPA, um luxuoso SPA escondido em um prédio de pedras aqui na Corte. Quem
adivinharia? Uma mesa de recepção comprida de granito estava na entrada, então apenas
tínhamos uma visão parcial, mas pelo que eu podia ver era muito legal. Mulheres estavam
sentadas perto da parte fazendo as unhas. Homes e mulheres Moroi estavam cortando e
colorindo os cabelos. O que parecia vários corredores podia ser visto atrás do salão com
direção que apontavam as sessões: massagem, sauna, tratamento para o rosto, etc.
Lissa riu para mim. “O que você acha?”
“Acho que Adrian tinha razão sobre a corte ter todo tipo de segredo.” Eu dei um olhar de
gozação. “E eu odeio admitir que ele tem razão.”
“Você tem estado tão deprimida por causa da experiência de campo...e outras coisas.”Ela não
precisava mencionar a morte de Mason e a luta com os Strigoi. Eu li a mente dela. “Eu achei
que você precisava de um trato. Eu chequei as vagas enquanto você estava com a rainha, e
eles conseguiram nos colocar.”
Lissa foi até a recepcionista e disse a ela quem éramos. A mulher imediatamente reconheceu
nossos nomes mas parecia surpresa por deixar um dhampir entrar. Eu não me importei. Estava
muito distraída com os sons e as visões ao meu redor. Comparado com meus estilo de vida
duro, isso era um luxo que eu quase não tinha.
Depois de entrar, Lissa virou para mim, rosto ansioso e radiante. “Eu consegui para nós uma
massagem com esses-“
“Unhas,” eu interrompi.
“O que?”
“Quero fazer as unhas. Posso ter uma manicure?”
Era a coisa mas exótica e inutl que eu podia imaginar. Bem, não era inútil para uma mulher
comum. Mas para mim? Com o jeito que eu usava minhas mãos e as sujeitava a bolhas,
machucados, sujeito, e ao vento? Sim. Inutil. Eu não pintava minhas unhas a séculos. Não tinha
porque. Metade do esmalte provavelmente ia descascar depois de um treinamento. Um
novato como eu não podia ter esse tipo de luxo. E era por isso que eu queria fazer isso tão,tão
desesperadamente. Ver Lissa usar maquiagem tinha acordado aquele desejo em mim de ficar
bonita. Eu aceitei que isso nunca poderia fazer parte da minha vida, mas se eu estava num
lugar assim hoje então Deus, eu queria fazer as unhas.
Lissa avaliou um pouco. Ela aparentemente tinha grandes planos para a coisa da massagem.
Mas, ela teve dificuldades em se recusar e falou com a recepcionista de novo. Parecia que a
recepcionista teve que mexer muito no horário dela, mas ele disse que tudo bem.
“É claro, Princesa.” Ela sorriu feliz, pega pelo carisma natural de Lissa. Na metade do tempo,
Lissa nem precisava usar Espírito para fazer as pessoas ajudarem ela.
“Não quero ser inconveniente,” Lissa disse.
“Não,não. Definitivamente não!”
Logo nos encontramos sentadas em mesas enquanto as mulheres Moroi molhavam nossas
mãos em agua quente e começavam a esfregar elas com uma estranha combinação de açúcar
e alga.
“Porque manicure?” Lissa queria saber. Eu expliquei minhas razões, sobre mal ter tempo de
fazer as unhas mais e como eu abusava das minhas mãos nos treinos. O rosto dela ficou
pensativo. “Nunca pensei nisso antes. Eu só pensei que você não gostava de esmalte. Um,
bem, que você não precisava. Não com a sua aparência.”
“Tanto faz,” eu disse. “É você que os caras adoram.”
“Por causa do meu nome. Você é a que os caras – como um que nós conhecemos – querem
por outras razões.”
Gee, eu me pergunto a quem ela está se referindo. “Sim, mas essas outras razões não são
muito nobres.”
Ela deu nos ombros. “O ponto é o mesmo. Você não precisa de maquiagem para eles babarem
por você.”
Então eu senti a coisa mais estranha pela nossa ligação. Eu me vi pelos olhos dela. Era como
olhar para um espelho, com exceção de que ela só me via de perfil. Mas quando ela olhou para
mim, ela não achava que eu era bonita. Com meu cabelo marrom escuro e meu bronzeado, eu
parecia exótica para ela. Ela se sentia pálida comparada comigo, muito magra perto das
minhas curvas. Era surreal comparada ao número de vezes que me senti feia perto da
luminosa beleza dela. A inveja dela não era maliciosa; isso não estava na natureza dela. Era
mais desejosa, uma admiração de uma aparência que ela nunca poderia ter.
Eu queria ressegurar ela mas tive o pressentimento que ela não queria que eu soubesse das
suas inseguranças. Além do mais, meus pensamentos foram interrompidos quando a mulher
fazendo minhas unhas perguntou que cor eu queria. Eu escolhi uma cor que parecia dourado.
Berrante talvez, mas eu pensei que parecia o legal, e não era como se fosse durar muito
mesmo. Lissa escolheu um pálido rosa, uma cor que eu defini como elegante assim como ela.
As dela foram pintadas muito mais rápidas que as minhas, porque minha manicure teve que
passar tanto tempo amaciando minhas mãos e unhas. Lissa terminou muito antes de mim.
Quando nós tínhamos mãos glamorosas,podíamos orgulhosamente avaliar. “Você parece
linda, querida,” ela declarou, com um ar sofisticado.
Rindo, fomos para a área da massagem. Lissa tinha marcado para nós massagens extensivas,
mas a manicure tinha pegado uma boa parte do tempo. Então ao invés de uma massagem de
corpo todo queríamos uma passagem no pé, o que era tão bom quanto já não que podíamos
colocar nossos roupões ou trocar de roupa com nossas unhas ainda molhadas. Tudo que
tínhamos que fazer era remover os sapatos e enrolar nossas calças. Eu sentei numa cadeira
enquanto meus pés estavam na água quente e borbulhante. Alguém pos algo na bacia que
tinha cheiro de violetas, mas eu não prestei muita atenção. Eu estava olhando para minhas
mãos. Elas estavam perfeitas. A manicure tinha as hidratado e amaciado até ficarem como
seda, e minhas unhas tinham virado um ouro de forma oval.
“Rose,” eu ouvi Lissa dizer.
“Hmm?” A moça também pos uma camada de brilho por cima do dourado. Eu imaginei se
podia dar as minhas unhas uma vida mais fácil.
“Rose.”
Sentindo que Lissa queria minha atenção, eu finalmente tirei os olhos das minhas mãos. Ela
estava sorrindo de orelha a orelha. Eu podia sentir a excitação surgindo nela de novo, o
segredo que ele estava mantendo de mi,.
“O que foi?” eu perguntei.
Ela acenou em direção a um cara. “Rose, esse e Ambrose.”
Eu olhei em direção ao massagista que estava aos meus pés. “Hey, Ambrose, como –“ eu parei
antes de dizer nossa senhora ou whoa.
O cara não podia ser muito mais velho que eu. Ele tinha cabelos pretos e músculos em todo
lugar. Eu sabia disso porque sua camisa nós oferecia uma boa visão de seus bíceps esculpidos.
Sua pele profundamente dourada era uma cor conseguida devido a muito sol, indicando que
ele era humano. As marcas de mordida no pescoço dele confirmava. Um alimentador bonito.
Muito bonito.
Sua atratividade era quase surreal, na verdade. Dimitri era lindo, mas ele tinha pequenas
falhas que o faziam muito mais bonito. Ambrose era muito perfeito, como uma escultura. Eu
não queria me jogar nos braços dele nem nada, mas ele certamente era bom de se olhar.
Lissa, ainda estava preocupada com minha vida amorosa, aparentemente pensou que ele era
exatamente o que eu precisava. A massagista dela era mulher.
“É um prazer conhecer você, Rose,” disse Ambrose. Ele tinha uma voz musical.
“É bom conhecer você também,” eu disse, de repente meio consciente enquanto ele levantava
meus pés da água e os secava. Eu estava especialmente consciente da aparência dos meus pés.
Eles não eram nojentos nem anda, já que eles normalmente não eram expostos aos mesmos
elementos que minhas mãos. Eu só meio que queria que eles também tivessem sido polidos se
esse modelo masculino ia lidar tanto com eles.
Lissa, astuta o suficiente para sentir excitada, mal podia parar de rir. Eu ouvi os pensamentos
dela na minha mente: Fofo, huh? Eu olhei para ela, me recusando a falar meus pensamentos
em voz alta. Ele é o massagista pessoal de Tatiana. Isso praticamente faz você da realeza. Eu
acenei pra mostrar pra ela que ela não era tão engraçada quanto pensava. E quando eu digo
pessoal, eu digo pessoal.
Eu parei surpresa, acidentalmente dando um dos meus pés. Ambrose o segurou antes que ele
atingisse seu lindo rosto, graças a Deus. Eu podia não ser capaz de me comunicar
telepaticamente mas eu tinha certeza que não tinha duvidas Lissa entendeu o olhar no meu
rosto, você não pode estar falando sério porque se estiver, você está em grandes problemas.
O sorriso dela aumentou. Eu pensei que você gostaria disso. Paparicada pelo amante secreto
da rainha.
Paparicada não era a palavra que vinha na minha mente. Olhando para os traços lindos e
jovens de Ambrose, eu não conseguia imaginar ele mandando ver com aquela velha. É claro, a
negação podia ser o jeito do meu cérebro se recusar a reconhecer que alguém q tocou nela
agora estava me tocando. Ewww.
As mãos de Ambrose meus músculos da perna junto com meus pés, e ele começou uma
conversa sobre o quão elegante eram minhas pernas. O sorriso deslumbrante dele nunca saiu
do seu rosto, mas a maior parte das minhas respostas eram curtas. Eu ainda não consegui
superar o pensamento dele e Tatiana juntos.
Silenciosamente, Lissa gemeu. “Ele está flertando com você, Rose!” Ela pensou para mim. “O
que você está fazendo? Você pode se sair melhor que isso. Eu passei por todos esses
problemas para conseguir o cara mais gostoso daqui pra você, e é isso que eu ganho!”
A conversa de um só lado estava virando um saco. Eu queria dizer a ela que eu nunca pedi para
ela alugar um cara para mim. Na verdade, eu de repente tinha imagens da rainha me
chamando para outro encontro para gritar comigo por ter um caso não existente com
Ambrose também. Isso não seria perfeito também?
Ambrose continuou sorrindo e esfregando a sola dos meus pés. Doia – mas de um jeito bom.
Eu não tinha percebido o quão dolorido aquele ponto estava. “Eles tem muitos problemas pra
se certificar que você use as roupas preto e branca certas, mas nenhum jamais pensa em seus
pés,” ele riu. “Como você deve ficar de pé o dia inteiro e ainda conseguir dar chutes circulares
e golpes de karate com sapatos ruins?”
Eu estava prestes a dizer a ele que ele não precisava continuar se preocupando com meus pés,
mas algo estranho de repente me atingiu. “Chutes circulares” e “golpes de karate” não eram
exatamente termos de guardiões super secretos. Qualquer um podia fazer uma pesquisa no
Google em “artes marciais” e descobrir sobre esse tipo de coisa. Ainda sim, não era o tipo de
tópico que eu esperava que um Moroi casualmente falasse, muito menos um alimentador. Eu
estudei Ambrose, notando o jeito que os olhos dele observavam tudo ao redor. Eu lembrei do
seu reflexo rápido em parar meu chute.
Eu senti meu maxilar cair, e eu o fechei antes de parecer uma idiota.
‘Você é um dhampir,” eu suspirei.

Nenhum comentário: