sexta-feira, 25 de maio de 2012

house of night - escolhida (capitulo 16)


DEZESSEIS
Eu soube o segundo que Heath voltou para a cidade porque ele interrompeu meu
sonho. Eu estava deitada no sol (vê, claramente um sonho) em uma grande bóia que
flutuava num enorme lago no meio do espírito (vai saber?), quando de repente tudo
desapareceu e eu ouvi a voz familiar de Heath passar pelo meu crânio.
“Zo!”
Meus olhos abriram. Nala estava me encarando com olhos verdes mal humorados.
“Nala? Você ouviu algo?”
A gata “mee-uf-owed,” espirrou, levantou tempo o suficiente para andar ao redor e
ao redor varias vezes, então deitou e voltou a dormir de novo.
“Você realmente não esta ajudando,” eu disse.
Ela me ignorou.
Eu olhei para o relógio e gemi, eram 7 da noite. Jeesh, eu dormi 8 oras mas meus
olhos eram como lixa. Ugh, O que eu tinha que fazer hoje?
Então eu lembrei da professora Nolan e da conversa com a minha mãe e meu
estomago se apertou.
Eu deveria contar a alguém as minhas suspeitas? Como Loren tinha dito, as Pessoas
de Fé já tinham sido implicadas no assassinato pelo horrível bilhete que deixaram. Então,
eu realmente precisava dizer algo sobre o fato de que eu não ficaria surpresa se meu
padrasto-perdedor estivesse envolvido? Minha mãe deixou claro para mim que ele estava
em casa ontem a noite, e essa manha. Pelo menos, foi o que ela disse.
Ela poderia estar mentindo?
Um calafrio passou pelo meu corpo. É claro que ela podia. Ela faria qualquer coisa
por aquele homem nojento. Ela já tinha provado que tinha virado as costas para mim. Mas
se ela estava mentindo, e eu dedurasse ela, eu seria responsável pelo que acontecesse a
ela. Eu odiava John Heffer, mas eu odiava ele o bastante para fazer minha mãe cair com
ele?
Eu tinha vontade de vomitar.
“Se o padrasto-perdedor está ligado com o assassinato, a polícia vai descobrir. Se
isso acontecer, nada vai acontecer por minha causa.” Eu disse as palavras em voz alta,
deixando minha voz me acalmar, “Espere e veja o que acontece.” Eu não podia fazer isso.
Eu simplesmente não podia. Ela era horrível, mas era minha mãe, e eu ainda lembrava de
quando ela costumava me amar.
Então eu não ia fazer nada a não ser tentar tirar minha mãe e meu padrastoperdedor
da minha mente. Ponto. Eu falo serio.
Enquanto eu estava tentando me convencer que tinha feito a escolha certa, eu
lembrei do que mais ia acontecer hoje. O Ritual de Lua Cheia das Filhas Negras. Meu
coração se afundou no meu estomago. Normalmente, eu estaria excitada e um pouco
nervosa. Hoje eu só estava estressada. Acima de tudo, ter Afrodite se juntando ao circulo
não ia ser algo popular. Tanto faz. Meus amigos iam ter que lidar com isso. Eu suspirei.
Minha vida era uma droga. Além do mais, eu estava provavelmente deprimida. Pessoas
deprimidas não dormem tipo, sempre? Eu fechei meus olhos, cedendo ao meu auto
diagnostico e estava quase adormecendo quando “Zoey baby!” gritou na minha mente
quando meu alarme começou a tocar. Alarme? Era final de semana. Eu não tinha ligado o
alarme.
Meu celular estava fazendo barulho que fazia quando eu recebia uma mensagem de
texto. De mal humor, eu abri o celular. Ao invés de encontrar uma mensagem, encontrei
4.
Zo! Voltei!
Zoey preciso ver vc!
Ainda te amo
Zo? Me liga.
“Heath.” Eu suspirei e sentei na cama. “Merda. Isso só está ficando cada vez pior.” O
que diabos eu ia fazer sobre ele?
Ele e eu tivemos um Imprint a mais de um mês atrás. Ele também foi provado pelos
nojentos amigos mortos vivos de Stevie Rae e quase foi morto. Eu banquei a cavalaria (ou
no mínimo a Tempestade dos X-Men) e resgatei ele, mas antes de podermos escapar,
Neferet apareceu e tirou nossas memórias. Por causa dos meus dons com Nyx, eu
recuperei minha memória. Eu não fazia idéia se Heath lembrava de alguma coisa.
Ok, claramente ele lembra do Imprint. Ou de que ainda estamos saindo. Embora nós
realmente não estejamos. Eu suspirei de novo. Como eu me sentia em relação a Heath?
Ele é meu ex, meu atual, namorado desde a terceira serie e ele na quarta serie. Graças a
Deus, quase estávamos saindo de novo quando ele decidiu ter uma profunda relação com
uma cerveja. Eu com certeza não quero um namorado bêbado, então eu larguei ele,
embora ele não tivesse entendido porque eu o larguei. Nem ser Marcada e me mudar para
a House of Night fez ele entender que tínhamos acabado.
Eu acho que eu sugar o sangue dele e ficar com ele provavelmente não ajudou ele a
perceber que a gente terminou.
Jeesh, estou virando uma vadia.
Pela zilhionezima vez eu queria ter alguém para poder conversar sobre meus
problemas com garotos. Na verdade, com Loren eu deveria dizer meu problema com
garotos-homens. Eu esfreguei minha testa e tentei colocar meu cabelo no lugar.
Ok, eu realmente preciso tomar uma decisão e me acertar de novo.
1. Eu gosto de Heath. Eu posso até amar ele. E a ânsia por sangue dele era muito
quente, embora eu não deva beber o sangue dele. Eu queria terminar com ele? Não. Eu
deveria terminar com ele? Definitivamente.
2. Eu gosto de Erik. Eu gosto muito dele. Ele é inteligente e divertido e um cara
legal. Ele é o mais fofo e popular calouro dessa escola. E, como ele me lembrou mais de
uma vez, ele e eu tínhamos muito em comum. Eu queria terminar com ele? Não. Eu
deveria terminar com ele? Bem, só se eu continuar traindo ele com o cara numero 1 e o
cara numero 3.
3. Eu gosto de Loren. Ele existe num universo totalmente diferente de Erik e Heath.
Ele.é.um.homem. Um vampiro adulto, com todo o poder que a posição dele trazia. Ele
sabia coisas que eu só estava começando a adivinhar. Ele me fazia sentir como alguém
que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir antes; ele me faz sentir uma mulher de
verdade. Eu queria terminar com ele? Não. Eu deveria terminar com ele? Não apenas sim,
com diabos sim.
Então era obvio o que eu deveria fazer. Eu precisava terminar com Heath (pra valer
dessa vez), continuar saindo com Erik, e (como se tivesse algum senso) nunca, nunca
ficar sozinha com Loren Blake de novo.
Além do mais, com todas as merdas acontecendo na minha vida - como em minha
melhor amiga morta viva, tentar lidar com Afrodite, que todos os meus amigos odeiam, e
o horror do que tinha acontecido com a professora Nolan - eu realmente não tinha tempo
ou a energia para lidar com o drama de namoros.
Sem mencionar o fato de que não estou acostumada a me sentir uma vadia. Não era
um pressentimento que eu particularmente gosto. (Embora o estilo de vida parece ter
vindo com um boas jóias.)
Então tomei uma decisão, e dessa vez era uma que precisa de ação. Ação imediata.
Eu abri meu celular e mandei uma mensagem para Heath.
Precisamos conversar
A resposta dele foi quase instantânea. Eu praticamente podia ver o fofo sorriso dele.
Sim! Hj?
Eu mordi o lábio enquanto pensava nisso. Antes de tomar uma decisão eu abri a
janela e espirei. O dia tinha começado nublado e frio. Ótimo. Isso significa menos chances
de pessoas andando na rua, especialmente já que já está noite. Eu estava pensando onde
deveríamos nos encontrar quando meu telefone vibrou de novo.
Eu posso ir ateh vc.
NÃO.
Eu respondi rapidamente. A última coisa que eu precisava era para o fofo, sem
noção e totalmente Imprint Heath aparecer na House Of Night. Mas onde eu podia
encontrar ele? Fugir provavelmente não seria fácil, já que uma professora nossa tinha sido
morta. Meu telefone vibrou. Eu suspirei.
Onde?
Merda. Onde? Então eu me dei conta que conhecia o lugar perfeito. Eu sorri e
respondi para Heath.
Starbucks em 1 hora.
Ok!
Agora tudo que eu precisava fazer era descobrir como realmente terminar com
Heath. Ou pelo menos descobrir um jeito de manter ele a distancia até o Imprint sumir.
Se sumir. Certamente ia sumir.
Eu fui até o banheiro e lavei o rosto com água fria, tentando acordar. Sem sentir
vontade de responder um batalhão de perguntas de para onde eu estava indo, eu joguei
na minha bolsa a maquiagem que esconde as marcas que os calouros são obrigados a
usar sempre que saem da escola para se misturar com o pessoal local (o que nos faz
parecer cientistas fazendo estudos de campo enquanto tentamos nos misturar com a
população alien). Eu suponho que eu realmente não precisava olhar para janela para ver
como estava o tempo. Meu longo cabelo escuro estava extra maluco hoje, o que só podia
significar chuva e umidade. De propósito peguei roupas nada sexys, decidindo por um top
preto, meu canguro nerd da Invasão Borg 4D, e meu jeans mais confortável. Mantendo
em mente que eu precisava passar na cozinha e pegar uma lata de coca - cheia de cafeína
e açúcar - eu abri a porta para ver Afrodite parada com a mão para cima pronta para
bater.
“Olá,” eu disse.
“Hey,” ela olhou pelo corredor todo.
“Entra,” eu dei um passo para o lado e fechei a porta atrás de nós. “Eu tenho pressa,
no entanto. Vou encontrar alguém fora do campus.”
“É parte do motivo do porque estou aqui. Eles não estão deixando ninguém sair.”
“Eles?”
“Os vampiros e seus guerreiros.”
“Os guerreiros já estão aqui?”
Afrodite acenou. “Vários Filhos de Erebus. Eles são muito bons de se olhar - eu digo,
realmente e seriamente gostosos - mas eles definitivamente vão nos atrapalhar.”
E então eu percebi o que ela estava dizendo. “Ah, droga. Stevie Rae.”
“Ela vai ficar sem sangue amanha. Isso é, se ela já não estiver sem. Ela é uma
porquinha tomando aqueles sacos de sangue,” Afrodite disse com um sorriso.
“Eu vou ligar para ela e dizer para ela economizar, mas vamos ter que levar mais
para ela. Logo. Droga!” eu disse de novo. “Eu realmente preciso ir nesse, uh,
compromisso.”
“Então Heath voltou para a cidade?”
Eu franzi para ela. “Talvez.”
“Oh, por favor. Seu rosto é totalmente fácil de ler.” Então ela ergueu uma das suas
sobrancelhas perfeitas. “Aposto que Erik não sabe sobre esse compromisso.”
Mantendo em mente que Afrodite é a ex-namorado da Erik, e não importa o quão
amigáveis eu e ela podemos estar parecendo eu sabia que ela ia pular na primeira
oportunidade para ter Erik de volta, eu dei nos ombros de forma relaxada. “Erik vai saber
assim que eu voltar. Eu vou terminar com Heath. Não que isso seja da sua conta.”
“Eu soube que quebrar um laço por Imprint é quase impossível,” ela disse.
“Isso num Imprint com um vampiro adulto. É diferente para calouros.” Pelo menos
era o que eu esperava. “Além do mais, ainda não é da sua conta.”
“Ok. Sem problemas. Não é da minha conta que você precisa sair do campus, então
não tem porque te contar como sair daqui.”
“Afrodite não tenho tempo para joguinhos.”
“Ótimo,” ela começou a virar e eu entrei na frente dela. “Você está sendo uma vaca.
De novo,” eu disse.
“E você está quase xingando. De novo,” ela disse.
Eu cruzei o braço e bati o pé.
Afrodite virou os olhos. “Ok, tanto faz. Você pode sair se for para a parte do muro
que fica nos estábulos, a sessão que é perto do pequeno pasto. Tem um bosque no fim e
uma árvore que foi dividida por um raio alguns anos atrás. Ela está inclinada contra o
muro. Por ela ter sido dividida fica fácil subir. Pular de cima do muro não é grande coisa.”
“Como você volta para o campus? Tem uma árvore do outro lado também?”
Ela me deu um sorriso maldoso. “Não, mas alguém deixou convenientemente
amarrada no galho. Subir de volta pelo muro não é difícil, mas é péssimo para as unhas.”
“Ok, Entendi. Agora tudo que tenho que fazer é descobrir como tirar mais sangue da
cozinha.” Eu estava falando mais comigo mesma do que com Afrodite. “Eu só tenho o
suficiente para me encontrar com Heath, ir até Stevie Rae, e voltar aqui para o ritual.”
“Você tem menos tempo que isso. Neferet vai fazer um ritual da Lua Cheia próprio e
ela quer todos lá,” Afrodite disse.
“Porcamiseria! Eu pensei que Neferet não ia fazer um ritual esse mês por causa das
férias de inverno.”
“As férias de inverno foram oficialmente canceladas. Todos os vampiros e calouros
receberam ordens para voltar ao campus imediatamente. E porcamiseria não é uma
palavra de verdade.”
Eu ignorei o comentário dela sobre o meu não xingamento. “As férias foram
canceladas por causa do que aconteceu com a professora Nolan?”
Afrodite acenou. “Foi realmente horrível, não foi?”
“Yeah.”
“Porque você não vomitou?”
Eu dei nos ombros desconfortavelmente. “Eu acho que estava muito apavorada para
vomitar.”
“Eu queria não ter vomitado,” Afrodite disse.
Eu olhei para meu relógio. Eram quase oito. Eu ia ter que sair dali rapidamente para
poder voltar a tempo. “Eu preciso ir.” Eu já estava me sentindo enjoada por ter que
descobrir um jeito de tirar sangue daqui da provavelmente cheia cozinha.
“Aqui.” Afrodite me entregou uma bolsa que ela estava carregando nos ombros.
“Leve isso para Stevie Rae.”
A bolsa estava cheia de bolsas de sangue. Eu pisquei surpresa. “Como você
conseguiu?”
“Eu não consegui dormir, e achei que os vampiros iam chamar muita ajuda por causa
do que aconteceu com a professora Nolan, o que significa que a cozinha ia ficar ocupada
de novo. Então achei melhor fazer uma rápida viagem para o suprimento de sangue antes
de pegar mais. Eu mantive na minha mini geladeira no meu quarto.”
“Você tem uma mini geladeira.” Droga. Eu realmente queria ter uma mini geladeira.
Ela me deu um olhar muito Afrodite enquanto olhava para baixo com seu nariz
empinado para mim. “É um dos privilégios de ser uma veterana.”
“Bem, obrigado. Foi muito gentil da sua parte pegar isso para Stevie Rae.”
O olhar dela se aprofundou. “Olha, eu não estava sendo gentil. Eu só não quero que
Stevie Rae passe fome e coma os empregados dos meus pais. Como mamãe diz, bons
empregados ilegais são difíceis de achar.”
“Você é um amor, Afrodite.”
“Nem mencione.” Ela virou e abriu a porta, olhando pelo corredor para ver se não
havia ninguém por perto. Então ela olhou para mim. “E eu falei serio: Não mencione.”
“Eu te vejo no Ritual das Filhas Negras. Não esqueça.”
“Infelizmente, eu não esqueci. E mais triste ainda, eu estarei lá.”
Então ela saiu com pressa do meu quarto e desapareceu no corredor. “Problemas,”
eu murmurei enqu

Nenhum comentário: