quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

house of night - marcada (capitulo 24)


VINTE E QUATRO
“Esse foi realmente o mais prodigioso circulo que eu já experimentei!” Damien disse
emocionado depois que o circulo foi fechado e estávamos juntando as velas e o galho de
reza.
“Eu achei que “prodigioso” significasse “grande,”” Shaunee disse.
“Também pode mostrar excitação e se referenciar para algo estupendo e
monumental,” Damien disse.
“Pela primeira vez não vou discutir com você,” Shaunee disse, surpreendendo todos
menos Erin.
“Yeah, o circulo foi prodigioso,” Erin disse.
“Sabe que eu realmente consegui sentir a terra quando Zoey a chamou?” Stevie Rae
disse. “Foi como se de repente eu estivesse cercada por um campo de trigo. Não, foi mais
que ser cercada por isso. Era como se de repente eu fosse parte disso.”
“Eu sei exatamente o que você quer dizer. Quando ela chamou a chama foi como se
fogo explodisse dentro de mim," Shaunee disse.
Eu tentei entender o que eu estava sentindo enquanto os quatro conversam juntos
alegremente. Eu estava definitivamente feliz, mas sobrepujada e um pouco mais do que
um pouco confusa. Então era verdade, eu tinha algum tipo de afinidade com os 5
elementos.
Por quê?
Só pra derrubar Afrodite? (O que, por sinal, eu ainda não fazia idéia de como fazer.)
Não, eu acho que não. Porque Nyx iria me conceder um poder tão raro só para poder
chutar a bunda da mimada líder de um grupo?
Ok, as Filhas Negras eram mais do que um conselho estudantil ou tanto faz, mas
ainda sim.
“Zoey, você está bem?”
A voz preocupada de Damien me fez tirar os olhos de Nala, e eu percebi que estava
sentada no meio do que costumava ser o circulo, com meu gato no colo, completamente
envolta e meus próprios pensamentos enquanto acariciava a cabeça dela.
“Oh, sim. Desculpe. Estou bem, só um pouco distraída.”
“Deveríamos voltar. Está ficando tarde,” Stevie Rae disse.
“Ok. Você está certa,” eu disse, e levantei, ainda segurando Nala. Mas não consegui
fazer meus pés os seguirem quando eles começaram a andar de volta para o dormitório.
“Zoey?”
Damien, o primeiro a notar minha hesitação, parou e me chamou, e então meus
outros amigos pararam, e viraram para mim com expressões que variavam de
preocupação a confusão.
“Uh, vocês podem ir na frente? Eu vou ficar aqui um pouco mais.”
“Poderíamos ficar com você e -” Damien começou, mas Stevie Rae (abençoado seja o
coração caipira dela) o interrompeu.
“Zoey precisa pensar sozinha. Você não precisaria se você tivesse acabado de
descobrir que você é o único calouro conhecido na história que tem uma afinidade pelos 5
elementos?”
“Eu suponho que sim,” Damien disse relutantemente.
“Mas não esqueça que vai amanhecer logo,” Erin disse.
Eu sorri os ressegurando. “Não vou. Vou voltar para o dormitório logo.”
“Vou fazer um sanduíche pra você e tentar conseguir umas batatinhas para
acompanhar sua coca não dietética. É importante que a Alta Sacerdotisa coma depois que
ela faz um ritual,” Stevie Rae disse com um sorriso e um aceno enquanto ela levava os
outros 3 com ela.
Eu agradeci a Stevie Rae enquanto eles desapareciam na escuridão. Então andei até
a árvore e sentei, colocando minhas costas contra o grosso tronco. Eu fechei os olhos e
acariciei Nala. O ronronar dela era normal e familiar e incrivelmente tranqüilizador, e
pareceu me ajudar a me por no chão.
“Ainda sou eu,” eu sussurrei para minha gata. “Como vovó disse. Todas as outras
coisas podem mudar, mas a Zoey verdadeira – a que eu tenho sido a 16 anos – ainda é
Zoey.”
Talvez se eu repetisse de novo e de novo o suficiente para mim mesma, eu
realmente acreditasse. Eu descansei meu rosto em uma mão e acariciei minha gata com a
outra, e disse a mim mesma que ainda era eu... ainda eu... ainda eu...
“Vê como ela inclina sua bochecha contra a mão dela! O, eu uso uma luva nessa
mão, para poder tocar essa bochecha!”
Nala "me-eeh-uf-owed" reclamando enquanto eu pulei surpresa.
“Parece que eu continuo a te encontrar perto dessa árvore,” Erik disse, sorrindo para
mim parecendo bem.
Ele me fez sentir uma agitação no meu estomago, mas hoje a noite ele também me
fez sentir algo mais. Porque exatamente ele continuava me “achando”? E exatamente a
quanto tempo ele estava me vendo?”
“O que você está fazendo aqui, Erik?”
“É bom ver você também. E, sim, eu gostaria de sentar, obrigado,” ele disse e
começou a sentar do meu lado.
Eu levantei, fazendo Nala ronronar de novo.
“Na verdade, eu ia voltar para o meu dormitório.”
“Hey, não quis me intrometer nem nada. Eu só não consegui me concentrar no dever
de casa então vim dar uma volta. Eu acho que meus pés me trouxeram para cá sem que
eu mandasse neles, porque a próxima coisa que eu vi eu estava aqui do seu lado. Eu
realmente não estou te perseguindo. Juro.”
Ele colocou a mão nos bolsos e parecia totalmente embaraçado. Bem, totalmente
fofo e embaraçado, e eu lembrei o quando eu queria dizer sim para ele mais cedo quando
ele me convidou para assistir filmes nerds com ele. E agora aqui estava eu, rejeitando ele
e o fazendo ficar desconfortável de novo. Era de se admirar que o cara sequer falasse
comigo. Claramente, eu estava levando o negocio da Alta Sacerdotisa a serio demais.
“Então que tal me levar de volta para meu dormitório? De novo,” eu perguntei.
“Parece bom.”
Dessa vez Nala reclamou quando eu tentei carregar ela. Ao invés disso ela trotou
junto conosco enquanto Erik e eu andávamos juntos tão fácil quanto tinha sido antes. Ele
não disse nada por um tempo. Eu queria perguntar a ele sobre Afrodite, ou pelo menos
dizer a ele o que ela me disse sobre ele, mas eu não consegui inventar um bom jeito de
dizer algo que eu provavelmente não deveria perguntar para ele.
“Então o que você estava fazendo aqui a essa hora?” ele perguntou.
“Pensando,” eu disse, o que tecnicamente não era uma mentira. Eu estava
pensando. Muito. Antes, durante, e depois do circulo que eu convincentemente não iria
mencionar.
“Oh. Você está preocupada com aquele cara Heath?”
Na verdade, eu não pensei muito em Heath e Kayla desde que falei com Neferet,
mas eu dei nos ombros, sem querer especificar sobre o que eu estava pensando.
“Eu quero dizer, eu acho que é provavelmente difícil terminar com alguém só porque
você foi Marcada,” ele disse.
“Eu não terminei com ele porque fui Marcada. Ele e eu basicamente terminamos
antes disso. A Marca só fez ser uma decisão mais final.” Eu olhei para Erik e respirei
fundo. “E quanto a você e Afrodite?”
Ele piscou surpreso. “Como assim?”
“Hoje ela me disse que você nunca será o ex dela porque você sempre será dela.”
Os olhos dele se estreitaram e ele parecia realmente fulo. “Afrodite tem um sério
problema para dizer a verdade.”
“Bem, não que seja da minha conta, mas-“
“É da sua conta,” ele disse rapidamente. E então, me chocando totalmente, ele
pegou minha mão. “Pelo menos eu gostaria que você da sua conta.”
“Oh,” eu disse. “Ok, bem, ok.” De novo, eu estava certa que eu o estava
impressionando com minha habilidade de conversação.
“Então você não estava só me evitando hoje a noite; você realmente tinha algo para
fazer?” Ele perguntou devagar.
“Eu não estava evitando você. Só tem...” eu hesitei, sem ter certeza de como diabos
explicar algo que eu tinha certeza que não deveria explicar para ele. “Tem muita coisa
acontecendo comigo agora. Essa Mudança é bem confusa às vezes.”
“Melhora,” ele disse, apertando minha mão.
“De alguma forma, para mim, eu duvido,” eu murmurei.
Ele riu e bateu na minha Marca com seu dedo. “Você está na frente do resto de nós.
Isso é difícil no começo, mas, acredite em mim, vai ficar mais fácil – mesmo para você.”
Eu suspirei. “Eu espero que sim.” Mas eu duvidava.
Paramos na frente do dormitório, e ele se virou para mim, a voz dele de repente
baixa e séria. “Z, não acredite na merda que a Afrodite diz. Ela e eu não ficamos juntos a
meses.”
“Mas vocês costumavam ficar,” eu disse.
Ele acenou e o rosto dele parecia cansado.
“Ela não é uma pessoa muito legal, Erik.”
“Eu sei disso.”
E então eu percebi o que realmente estava me incomodando e decidi, oh, bem, que
diabos, eu só vou dizer.
“Eu não gosto que você tenha ficado com alguém maldoso. Me faz sentir estranha
sobre querer ficar com você.” Ele abriu a boca para dizer algo e eu continuei falando, sem
querer ouvir uma desculpa que eu não tinha certeza se devia ou não acreditar. “Obrigado
por me trazer para casa. Fico feliz que você tenha me encontrado de novo.”
“Estou feliz por ter te encontrado também,” ele disse. “Eu gostaria de te ver de novo,
Z, e não só por acidente.”
Eu hesitei. E me perguntei do porque eu estava hesitando. Eu queria ver ele de novo.
Eu precisava esquecer Afrodite. Serio, ela é realmente bonita e ele é um cara. Ele
provavelmente caiu nas feias (e quentes) garras delas antes de saber o que estava
acontecendo. Eu quero dizer, ela realmente meio que me lembrava uma aranha. Eu
deveria ficar feliz por ela não ter arrancado a cabeça dela, a dar ao cara uma chance.
“Ok, que tal eu assistir aqueles DVDs nerds com você no sábado?” Eu disse de
conseguir me convencer a não sair com o cara mais lindo dessa escola.
“É um encontro,” ele disse.
Obviamente me dando tempo para me afastar se eu quisesse, Erik devagar se curvou
para me beijar. Os lábios dele eram quentes e ele cheirava muito bem. O beijo foi suave e
bom. Honestamente, me fez querer beijar ele mais. Acabou muito rápido, mas ele não se
afastou de mim. Estávamos parados bem perto um do outro, e eu percebi que tinha posto
minha mão no peito dele. A mão dele estava descansando nos meu ombro. Eu sorri para
ele.
“Estou feliz que você tenha me convidado para sair de novo,” eu disse.
“Estou feliz por você finalmente ter dito sim,” ele disse.
Então ele me beijou de novo, só que dessa vez ele não hesitou. O beijo se
aprofundou, e meus braços passaram ao redor dos ombros dele. Eu senti, mais do que
ouvi, ele gemeu e enquanto nos beijávamos longamente e com força foi como se ligou um
botão dentro de mim, e um quente e elétrico desejo passou por mim. Era louco e incrível,
e mais do que o beijo de qualquer outro já me fez sentir.
Eu adorava o jeito que meu corpo se encaixava no dele, duro e suave, e eu me
pressionei contra ele, esquecendo sobre Afrodite e o circulo que tinha acabado de lançar o
todo o resto do mundo. Dessa vez quando quebramos o beijo estávamos respirando com
força, e nos encaramos. Quando meus sentidos começaram a voltar eu percebi que eu
estava totalmente esmagada contra ele e eu estava parada ali na frente do dormitório me
agarrando com ele feito uma vadia. Eu comecei a afastar os braços dele.
“Qual o problema? Porque você de repente parece diferente?” ele disse, apertando
seus braços ao meu redor.
“Erik, não sou como Afrodite.” Eu me afastei com mais força e ele me soltou.
“Eu sei que você não é. Eu não gostaria de você se fosse igual a ela.”
“Não estou falando da minha personalidade. Eu quero dizer ficar parada aqui me
agarrando com você não é um comportamento normal para mim.”
“Ok.” Ele colocou uma mão em minha direção como se ele quisesse me puxar de
volta para os braços dele, mas então ele pareceu mudar de idéia e a mão dele caiu no
lado dele. “Zoey, você me faz sentir diferente do que qualquer um já tenha feito antes.”
Eu senti meu rosto ficar vermelho e eu não soube dizer se era raiva ou
embaraçamento. “Não me idealize, Erik. Eu vi você no corredor com Afrodite. Você
claramente sentiu esse tipo de coisa antes, e mais.”
Ele balançou a cabeça e eu vi magoa nos olhos dele. “O que Afrodite me faz sentir é
físico. O que você me faz sentir é tocar meu coração. Eu sei a diferença, Zoey, e eu pensei
que você também sabia.”
Eu olhei para ele – para aqueles lindos olhos azuis que pareceram me tocar da
primeira vez que ele me viu. “Eu sinto muito,” eu disse suavemente. “Isso foi maldade
minha. Eu sei a diferença.”
“Prometa que não vai deixar Afrodite se intrometer entre nós.”
“Eu prometo.” Me assustou, mas falei sério.
“Ótimo.”
Nala se materializou da escuridão e começou a andar pelas minhas pernas e
reclamar. “É melhor levar ela para dentro e colocar ela na cama.”
“Ok.” Ele sorriu e me deu um rápido beijo. “Vejo você no sábado, Z.”
Meus lábios formigaram o caminho todo para meu quarto.

Nenhum comentário: