quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

house of night - marcada (capitulo 22)


VINTE E DOIS
“Ela tem razão,” Damien disse.
“Ela se juntou as Filhas Negras,” Shaunee disse.
“O que!” Damien gritou, a voz dele aumentando 20 oitavas.
“Deixe ela em paz,” Stevie Rae disse, instantaneamente vindo em minha defesa. “Ela
está fazendo reconhecimento.”
“Reconhecimento, o inferno! Se ela se juntar as Filhas Negras ela está batalhando
com o inimigo a toda,” Damien disse.
“Bem, ela se juntou,” Shaunee disse.
“Ouvimos ela,” Erin disse.
“Olá! Ainda estou aqui,” eu disse.
“Então o que você vai fazer?” Damien me perguntou.
“Eu realmente não sei,” eu disse.
“É melhor você ter um plano e arranjar um rápido ou aquelas bruxas vão te comer
no almoço,” Erin disse.
“Sim,” Shaunee disse, comendo sua salada viciosamente para dar efeito.
“Hey! Ela não tem que descobrir sozinha. Ela tem a nós.” Stevie Rae cruzou os
braços por cima do peito e olhou para as Gêmeas.
Eu sorri agradecida a Stevie Rae. “Bem, eu meio que tenho uma idéia.”
“Ótimo. Nos diga e vamos trabalhar em cima dela,” disse Stevie Rae. Todos olharam
com expectativa para mim. Eu suspirei. “Bem. Um...”
Eu comecei hesitante, com medo de soar como uma idiota, e então decidi que era
melhor falar o que estava na minha cabeça desde que falei com vovó, então terminei
apressadamente. “Eu pensei em fazer uma antiga purificação baseado no ritual Cherokee
e pedir a Nyx me ajudar com um plano.”
O silencio na mesa pareceu durar para sempre. Então Damien finalmente disse,
“Pedir ajuda para Nyx não é uma má idéia.”
“Você é Cherokee?” Shaunee disse.
“Você parece Cherokee,” Erin disse.
“Olá! O sobrenome dela é Redbird. Ela é Cherokee,” Stevie Rae disse com afinidade.
“Bem, isso é bom,” Shaunee disse, mas ela parecia com duvidas.
“Eu apenas acho que Nyx pode realmente me ouvir e – talvez – me dar alguma dica
sobre o que eu deveria fazer sobre a horrível Afrodite.” Eu olhei para cada um dos meus
amigos. “Algo dentro de mim diz que é errado deixar ela escapar de toda essa merda que
ela esta fazendo.”
“Me deixe contar a eles!” Stevie Rae disse de repente. “Eles não vão contar a
ninguém. Verdade. E vai ajudar se eles souberem.”
“O que diabos?” Erin disse.
“Ok, agora você não tem escolha,” Shaunee disse, apontando para Stevie Rae com
seu garfo. “Ela sabia que se dissesse isso iríamos te incomodar até você nos dizer do que
diabos ela está falando.”
Eu franzi a testa para Stevie Rae, que deu nos ombros e disse, “Desculpe.”
Relutantemente, eu baixei a voz e me inclinei para frente. “Prometam que não vão
contar a ninguém.”
“Prometemos,” eles falaram.
“Eu acho que eu posso sentir os cinco elementos quando o circulo é lençado.”
Silêncio. Eles apenas ficaram encarando. Três deles chocados, Stevie Rae presumida.
“Então, vocês ainda acham que ela não pode derrubar Afrodite?” Stevie Rae disse.
“Eu sabia que tinha mais sobre a sua Marca do que cair e bater a cabeça!” Shaunee
disse.
“Wow,” Erin disse. “Em falar em fofoca.”
“Ninguém pode saber!” eu disse rapidamente.
“Por favor,” Shaunee disse. “Só estamos dizendo que algum dia será fofoca.”
Damien ignorou as duas. “Eu não acho que existem registros de nenhuma Alta
Sacerdotisa que tenha afinidade com os 5 elementos.” A voz de Damien ficou mais
excitada quando ele falou. “Você sabe o que isso significa?” Ele não me deu chance de
responder. “Significa que você potencialmente pode ser a mais possante Alta Sacerdotisa
dos vampiros já conheceram.”
“Huh?” eu disse. Possante?
“Forte – poderosa,” ele disse impacientemente. “Você pode ser capaz de derrubar
Afrodite!”
“Agora, essa é uma noticia seriamente boa,” Erin disse, enquanto Shaunee acenava
entusiasmadamente em concordância.
“Então quando nós vamos fazer o negocio da purificação?” Stevie Rae perguntou.
“Nós?” eu disse.
“Você não vai fazer isso sozinha, Zoey,” ela disse.
Eu abri minha boca para protestar – eu quero dizer, eu nem tinha certeza do que eu
iria fazer. Eu não queria ver meus amigos misturados com algo que poderia ser – na
verdade, provavelmente seria – uma bagunça total. Mas Damien não me deu tempo de
dizer não a eles.
“Você precisa de nós,” ele disse simplesmente. “Até a mais possante Alta Sacerdotisa
precisa do seu circulo.”
“Bem, eu na verdade não pensei sobre fazer um circulo. Eu só vou fazer uma coisa
de reza purificadora.”
“Você não pode fazer um circulo e então rezar pela ajuda de Nyx?” Stevie Rae
perguntou.
“Parece lógico,” Shaunee disse.
“Além do mais, se você realmente tem uma afinidade para os 5 elementos, você será
capaz de sentir quando lançar seu próprio circulo. Certo, Damien?” Stevie Rae disse.
Todos olharem para o gay sábio do nosso grupo.
“Parece lógico para mim,” ele disse.
Eu ainda ia discutir, embora tudo dentro de mim se sentisse feliz e aliviado e
agradecido por meus amigos estarem lá por mim, que eles não iriam me deixar enfrentar
essa incerteza sozinha.
Os valorize; eles são perolas de um grande preço.
A voz familiar flutuou pela minha mente, e eu percebi que não deveria questionar o
novo instinto dentro de mim que pareceu ter nascido quando Nyx beijou minha testa e
mudou permanentemente minha Marca e minha vida.
“Ok, eu vou precisar de um galho de reza.” Eles olharam em branco para mim, e eu
expliquei. “É para a parte de purificação do ritual porque não tem água corrente por aqui.
Ou tem?”
“Você quer dizer um rio ou uma corrente ou algo assim?” Stevie Rae perguntou.
“Sim.”
“Bem, tem um pequeno rio que passa pelo jardim fora do salão de jantar e
desaparece em algum lugar debaixo da escola,” Damien disse.
“Isso não é bom; é muito publico. Vamos precisar de um galho de reza. O que
funciona melhor é lavanda seca e salva misturados juntos, mas se não tiver podemos usar
pinho.”
“Eu posso conseguir a salva e a lavanda,” Damien disse. “Eles tem esse tipo de coisa
no suplemento da escola para os quintanistas e os sestanistas para a aula de Feitiços e
Rituais. Vou apenas dizer que estou ajudando um estudante mais adiantado pegando um
pouco para ele. O que mais você precisa?”
“Bem, no ritual de purificação vovó sempre agradece as 7 sagradas direções que
povo Cherokee honra: norte, sul, leste, oeste, sol, terra, e a si próprio. Mas eu acho que
quero fazer a reza mais especifica para Nyx.” Eu mordi o lábio, pensando.
“Eu acho que isso é inteligente,” Shaunee disse.
“Sim,” Erin acrescentou. “Quero dizer, Nyx não é aliada do sol. Ela é a Noite.”
“Eu acho que você deve seguir seu instinto,” Stevie Rae disse.
“Confiar em si mesma é uma das primeiras coisas que uma Alta Sacerdotisa aprende
a fazer,” Damien disse.
“Ok, então também vou precisar de uma vela para cada elemento,” eu decidi.
“Fácil-fácil,” Shaunee disse.
“Sim, o templo nunca está fechado e tem um zilhão de velas do circulo lá.”
“Está tudo bem em pegar elas?” Roubar do templo de Nyx definitivamente não
parecia uma boa idéia.
“Está tudo bem desde que você devolva,” Damien disse. “O que mais?”
“Só isso.” Eu acho. Diabos, eu não tenho certeza. Não é como se eu realmente
soubesse o que estava fazendo.
“Quando e onde?” Damien perguntou.
“Depois do jantar. Cinco horas. E não podemos ir juntos. A última coisa que
precisamos é que Afrodite ou qualquer uma das Filhas Negras pensem que estamos indo
em algum tipo de reunião e ficar curiosa sobre nós. Então vamos nos encontrar no
enorme carvalho no muro oriental.” Eu dei um sorriso torto para eles. “É fácil encontrar se
você fingir que você saiu correndo da sala onde as Filhas Negras fazem seu ritual, e você
quer se afastar das bruxas.”
“Isso não é necessário fingir muito,” Shaunee disse.
Erin bufou.
“Ok, vamos trazer as coisas,” Damien disse.
“Sim, vamos trazer as coisas; você trás a potência,” Shaunee disse, dando um sorriso
de espertinha para Damien.
“Essa não é a correta forma da palavra, você realmente deveria ler mais. Talvez o
seu vocabulário melhorasse.” Damien disse.
“Sua mãe precisa ler mais.” Shaunne disse, e então ela e Erin deram risadinhas por
causa da péssima piada “sua mãe.”
Eu, estava feliz por eles mudarem de assunto e pude comer minha salada e pensar
com relativa privacidade brigavam. Eu estava mastigando e tentando lembrar as palavras
da reza de purificação quando Nala pulou no banco ao meu lado. Ela olhou para mim com
seus olhos grandes se inclinou na minha direção e começou a ronronar como o motor de
um jato. Eu não sei porque, mas ela me fez sentir melhor. E quando o sino tocou e todos
nos apressamos para aula, cada um dos meus quatro amigos sorriram para mim, me
dando uma secreta piscada, e disse, “Até mais, Z.” Eles também me fizeram sentir melhor,
embora a fácil adoção do apelido que Erik me deu fez meu coração doer.
A aula de espanhol voou: uma lição toda de como aprender a dizer que gostamos ou
não de uma coisa. Prof. Garmy estava me quebrando. Ela disse que mudaria nossas vidas.
Me gusta gatos. (Eu gosto de gatos.) Me gusta it de compras. (eu gosto de fazer
compras.) No me gusta cocinar. (Eu não gosto de cozinhar.) No meu gusta levantar el
gato. (Eu não gosto de lavar o gato.) Essas eram as frases favoritas da Prof. Garmy, e
passamos a aula inventando as nossas.
Eu tentei não escrever coisas como me gusta Erik... e no me gusta el bruxa Afrodite.
Ok, el bruxa não é como se diz “bruxa” em espanhol, mas ainda sim. De qualquer forma,
a aula foi divertida e eu na verdade entendi o que estávamos dizendo. A aula de equitação
não passou tão rápido. Estábulos sujos eram bom para pensar – eu repassei de novo e
novo a reza de purificação – mas a hora definitivamente pareceu levar uma hora. Dessa
vez Stevie Rae não precisou ir me pegar. Eu estava muito ansiosa para perder a noção do
tempo. Quando o sino tocou eu estava rapidamente arrumando as coisas, feliz por
Lenobia ter me deixado escovar Persephone de novo, e preocupada porque ela também
que disse que semana que vem eu realmente poderia montar nela. Eu me apressei para
sair do estábulo, desejando que não fosse não tarde no mundo “real.” Eu teria amado
ligar para vovó e contar a ela o quão bem estava me saindo com os cavalos.
“Eu sei o que está acontecendo.”
Eu juro que quase me engasguei. “Deus, Afrodite! Você não podia dar um avisou ou
algo assim! O que você é, parte aranha? Você quase me mata de susto.”
“Qual o problema?” ela disse. “Consciência culpada?”
“Uh, quando você passa de fininho por trás das pessoas, você as assusta. Culpa não
tem nada a ver.”
“Então você não está se sentindo culpada?”
“Afrodite, eu não sei do que você está falando.”
“Eu sei o que você está planejando para hoje a noite.”
“E ainda sim não sei do que você está falando.” Ah, merda! Como ela descobriu?
“Todos acham que você é tão fofa e tão inocente e estão tão impressionados pela
sua bizarra Marca. Todos menos eu.” Ela virou para me encarar, e paramos no meio da
calçada. Os olhos dela se estreitaram e seu rosto virou até ser assustadoramente feio.
Huh. Eu me perguntei (brevemente) se as Gêmeas perceberam o quão preciso era o
apelido que elas deram para ela. “Não importa que merda você ouviu ele ainda é meu. Ele
sempre será meu.”
Meus olhos se alargaram e eu senti uma onda de alivio tão intenso que me fez rir.
Ela estava falando sobre Erik, não sobre a reza de purificação! “Wow, você parece a mãe
do Erik. Ele sabe que você está cuidando dele?”
“Eu parecia com a mãe de Erik quando você me viu chupar o pau dele no corredor?”
Então ela sabia. Tanto faz. Eu suponho que essa conversa fosse inevitável. “Não,
você não parecia a mãe de Erik. Você parecia o que você é – desesperada – com sua
patética tentativa de se jogar para um cara que claramente estava dizendo a você que
não te queria mais.”
“Vadia fudida! Ninguém fala comigo assim!”
Ela levantou sua mão e, como um garra, a mexeu para cortar meu rosto. Então eu
senti que o mundo parou, deixando nos duas em um movimento lento. Eu peguei o pulso
dela, a parando com facilidade – com muita facilidade. Era como se ela fosse uma
pequena, e doente criança que tinha ficado irritada, mas que era muito fraca para me
machucar. Eu a segurei por um momento, encarando os olhos odiosos dela.
“Nunca mais tente me bater. Eu não sou um daqueles garotos que você pode
brincar. Entenda isso, e entenda isso agora. Eu não tenho medo de você.” Então joguei o
pulso dela para longe de mim, e fiquei totalmente chocada por ver que ela deu vários
passos para trás.
Esfregando o pulso, ela olhou para mim. “Não se incomode em aparecer amanha. Se
considere desconvidada e não mais uma Filha Negra.”
“Verdade?” Eu me senti incrivelmente calma. Eu sabia que a carta estava na minha
mão e a puxei. “Então você quer explicar a minha mentora, Alta Sacerdotisa Neferet, a
vampira que teve a idéia que eu me juntasse as Filhas Negras pra começo de conversa,
que você está me expulsando porque você está com inveja que seu ex-namorado gosta de
mim?”
O rosto dela empalideceu.
“Oh, e você pode ter certeza que eu vou estar totalmente e complemente arrasada
quando Neferet me perguntar.” Eu funguei e choraminguei como um pequeno choro falso.
“Você sabe como é querer fazer parte de algo e mais ninguém no grupo querer você
ali?” ela resmungou com seus dentes cerrados.
Eu senti meu estomago se contorcer e tive que me forçar a não deixar ela ver que
me atingiu. Sim, eu sabia exatamente como era fazer parte de algo – uma suposta família
– e sentir que ninguém me queria ali, mas Afrodite não ia saber disso. Ao invés eu sorri, e
com uma voz doce disse, “Porque, o que você quer dizer, Afrodite? Erik é parte dos Filhos
Negros e hoje mesmo no almoço ele me disse o quão feliz estava por eu ter me juntado
as Filhas Negras.”
“Vá ao ritual. Finja que você é parte das Filhas Negras. Mas é melhor você se lembrar
de algo. Elas são minhas Filhas Negras. Você é a forasteira; a que não é querida. E lembre
disso também, Erik Night e eu temos uma ligação que você nunca vai entender. Ele não é
meu ex nada. Você não ficou para ver o fim do nosso pequeno jogo no corredor. Ele
estava era lá como é agora exatamente onde eu quero que ele esteja. Meu.” Então ela
jogou seu enorme e cabelo loiro e se afastou.
Cerca de duas respirações depois Stevie Rae colocou a cabeça para fora de um
enorme carvalho que não era longe da calçada e disse, “Ela foi embora?”
“Graças a Deus.” Eu balancei minha cabeça para Stevie Rae. “O que você estava
fazendo ali?”
“Você está brincando? Eu me escondi. Ela me assusta para caramba. Eu estava vindo
me encontrar com você quando vi vocês discutindo. Cara, ela realmente tentou bater em
você!”
“Afrodite tem um sério problema para controlar a raiva.” Stevie Rae riu. “Uh, Stevie
Rae, você pode sair ai de atrás agora.” Ainda rindo, Stevie Rae praticamente pulou para o
meu lado e ligou seu braço com o meu. “Você realmente a enfrentou!”
“Eu realmente a enfrentei.”
“Ela realmente, realmente odeia você.”
“Ela realmente, realmente odeia.”
“Você sabe o que isso significa?” Stevie Rae disse.
“Sim. Eu não tenho escolha agora. Eu vou ter que derrubar ela.”
“Sim.”
Mas eu sabia que eu não tinha escolha mesmo antes de Afrodite tentar arrancar meu
olho para fora. Eu não tinha escolha desde que Nyx me Marcou. Enquanto Stevie Rae e eu
andávamos juntas na noite iluminada pelas luzes, as palavras da deusa se repetiram de
novo e de novo na minha cabeça: Você é velha além da sua idade, Zoeybird. Acredite em
você mesma e você encontrara um jeito. Mas lembre-se, a escuridão nem sempre equivale
ao mal, assim como a luz nem sempre trás o bem.

Nenhum comentário: